Home
Entretenimento
Após três meses internado, Faustão recebe alta e já está em casa; veja o boletim
Entretenimento

Após três meses internado, Faustão recebe alta e já está em casa; veja o boletim

publisherLogo
Márcia Piovesan
28/08/2025 13h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51008/original/Ma%CC%81rcia_Piovesan.png?1764196156
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após três meses internado e mais transplantes de órgãos, Faustão recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (28). A informação foi dada pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Aliás, agora ele seguirá o tratamento em sua casa. Saiba como ele está e como será os cuidados do comunicador!

“Fausto Silva recebeu alta do Einstein Hospital Israelita nesta quinta-feira, 28. O paciente se encontra bem clinicamente, com bom funcionamento dos órgãos transplantados. Seguirá plano de cuidado em casa, com uso de imunossupressores e acompanhamento médico regular”, diz o boletim médico à Quem.

A internação do famoso aconteceu em maio deste ano, quando ele precisou tratar uma infecção bacteriana aguda com sepse. Entretanto, ele passou por um transplante de fígado, no dia 6 de agosto, e um retransplante de rim, no dia seguinte, que já estavam agendados. Após alguns dias na UTI, ele foi para o quarto do hospital no dia 18 de agosto. Aliás, vale lembrar que em 2023 Faustão já havia feito um transplante de coração e em 2024 um transplante de rim.

Esposa de Faustão se pronuncia

Recentemente Luciana Cardoso, esposa de Faustão, havia comentado sobre a previsão de alta do apresentador, que segue internado em um hospital de São Paulo desde maio. No local, o veterano está em recuperação após passar por dois transplantes de órgãos recentemente.

Em entrevista à Quem, ela disse: “Acho que, em duas semanas [ele recebe alta], se não tiver nenhuma intercorrência”, afirmou, explicando como tem sido o pós-cirúrgico do amado. “A parte médica está supercerta…O primeiro transplante de rim deu certo, e agora esse também deu certo desde o início. Agora é reabilitação física e emocional. Ainda há alguns passos a seguir, mas, graças a Deus, ele está vivo! Vai viver muitos anos“, detalhou.

 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também