Home
Entretenimento
'BBB 23': Key Alves aparece em foto inédita com Gustavo após eliminação
Entretenimento

'BBB 23': Key Alves aparece em foto inédita com Gustavo após eliminação

publisherLogo
Márcia Piovesan
09/03/2023 23h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51008/original/Ma%CC%81rcia_Piovesan.png?1764196156
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Key Alves e Gustavo mataram a saudade nesta quinta-feira, 09/03. Após o romance no BBB 23, os pombinhos posaram juntos em foto inédita nos estúdios da Globo.

Os dois apareceram ao lado do apresentador Luciano Huck durante a gravação do programa Domingão com Huck. “O reencontro veio aí, meus fih! Este Domingão está imperdível, viu?!”, disse o Cowboy na legenda da imagem.

Na noite anterior, a jogadora de vôlei matou a saudade do amado através de uma videochamada. A jogadora de vôlei apareceu conversando com seu affair, com quem viveu um romance no reality. “Eu te amo tanto. Emocionada e com muita saudade do Cowboy”, declarou Key na web.

Confira o clique!

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também