Home
Entretenimento
Boninho confessa que se arrependeu de ter criado o 'Casa Kalimann': 'Desculpa, Rafa'
Entretenimento

Boninho confessa que se arrependeu de ter criado o 'Casa Kalimann': 'Desculpa, Rafa'

publisherLogo
Márcia Piovesan
12/12/2022 20h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51008/original/Ma%CC%81rcia_Piovesan.png?1764196156
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O diretor Boninho abriu o jogo e comentou pela primeira vez sobre a repercussão do programa Casa Kalimann, comandado pela influenciadora Rafa Kalimann no Globoplay. Na época, a atração deu o que falar nas redes sociais e muitos internautas criticaram a performance da ex-BBB.

Ao participar do Lady Night, a apresentadora Tatá Werneck brincou e fez uma pergunta inesperada: “Você já assistiu ao ‘Casa Kalimann’?”, quis saber. “Eu tive que gravar o ‘Casa Kalimann'”, disparou o marido de Ana Furtado, dando a entender que não tem muito orgulho do trabalho.

“E como é que você está?”, brincou a humorista. Boninho foi sincero e respondeu: “Mal. Desculpa, Rafa, mas mal. Adoro a Rafa, mas me arrependo [do programa]“, confessou.

Confira a declaração de Boninho sobre o programa Casa Kalimann!

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também