Home
Entretenimento
Com intoxicação com metanol, Hungria posta foto com os filhos no hospital
Entretenimento

Com intoxicação com metanol, Hungria posta foto com os filhos no hospital

publisherLogo
Márcia Piovesan
03/10/2025 18h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51008/original/Ma%CC%81rcia_Piovesan.png?1764196156
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O rapper Hungria enviou uma mensagem de agradecimento aos fãs diretamente do hospital, onde permanece internado se recuperando de uma suposta intoxicação por bebida adulterada. “Hoje, meu coração é só gratidão! Agradeço, primeiramente, a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho.” O artista reforçou que está se recuperando gradualmente e promete retornar para casa em breve, “mais forte e com a fé renovada”, agradecendo aos fãs por todo o carinho recebido.

Hungria deu entrada no Hospital DF Star, em Brasília, na manhã de quinta-feira (2), e desde então segue sob acompanhamento médico. Sua equipe divulgou um comunicado oficial tranquilizando os admiradores: “O cantor Hungria permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília, onde segue em acompanhamento pela equipe médica. O artista encontra-se estável, em tratamento com hemodiálise, sem apresentar sintomas no momento.” Além disso, ele foi avaliado por um oftalmologista e exames realizados até agora estão dentro da normalidade. A nota ainda citou os médicos responsáveis pelo caso: Dr. Leandro Machado, Dr. Guilherme Meyer e Dr. Allisson B. Barcelos Borges, agradecendo o apoio de fãs, imprensa e parceiros.

Design sem nome 2025 10 03T133726.898

Recuperação e cuidados médicos

A internação de Hungria foi motivada por sintomas compatíveis com intoxicação por metanol, substância perigosa que pode estar presente em bebidas alcoólicas adulteradas. O cantor apresentou “cefaleia intensa, náuseas, vômitos, visão turva e acidose metabólica”, sinais típicos do consumo de álcool contaminado, exigindo atenção imediata da equipe médica. Desde a chegada ao hospital, ele vem sendo submetido a hemodiálise, procedimento fundamental para eliminar toxinas do organismo e evitar complicações mais graves.

Apesar do susto, o rapper mantém otimismo e bom humor. Em sua mensagem, brincou com os fãs ao alertar sobre o risco de bebidas suspeitas: “Obs: A sexta-feira tem uma energia diferente… Caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma. 😄🍻” A equipe reforça que Hungria está estável, e os fãs seguem na torcida por sua plena recuperação, enquanto o artista se concentra em superar o episódio com fé e determinação.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também