Home
Entretenimento
Enganação? Empresa de Virgínia acumula quase 200 mil reclamações
Entretenimento

Enganação? Empresa de Virgínia acumula quase 200 mil reclamações

publisherLogo
Márcia Piovesan
15/04/2025 17h37
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16507045/original/open-uri20250415-18-1p4g3ow?1744738852
© Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sucesso nas redes sociais, como uma das maiores influenciadoras da atualidade, Virgínia Fonseca também é proprietária da Wepink, empresa voltada para o mercado de beleza, que já acumula 4 milhões de seguidores no Instagram.

O problema é que a empresa não só faz sucesso na rede social, mas também é destaque do Reclame Aqui, plataforma onde consumidores podem opinar sobre marca, produto ou serviço.

Ao todo, o negócio da famosa já acumula mais de 140 mil queixas na plataforma, recebendo o selo de reputação ‘regular’. De acordo com o Blog da Fabíola Reipert, apenas 62,5% voltariam a comprar na empresa. Em contrapartida, o índice de soluções dadas aos problemas exposto no site é de 80%.

Reação da web

Nas redes sociais, os internautas reagiram ao números de reclamações e ficaram divididos. “Qual empresa não tem reclamação?”, perguntou um. “Nunca tive problema”, apontou outro. “O meu pedido não foi entregue no meu endereço, foi para retirada nos correios, chegando lá o produto não estava lá”, reclamou a internauta.

Leia mais: Vidente dos famosos choca ao revelar mensagem de Hebe Camargo: ‘Meu Deus’

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também