Home
Entretenimento
Fiuk tenta invadir camarim de cantor gringo e briga com repórter do SBT
Entretenimento

Fiuk tenta invadir camarim de cantor gringo e briga com repórter do SBT

publisherLogo
Márcia Piovesan
08/09/2025 19h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16601194/original/open-uri20250908-34-woq92z?1757360704
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último sábado (6/9), Travis Scott agitou o festival The Town, em São Paulo, com uma apresentação de grande impacto. No entanto, quem acabou chamando atenção nos bastidores do after foi Fiuk, que protagonizou momentos de confusão. Segundo fontes da colunista  Fábia Oliveira do Metrópoles, o ex-BBB tentou acessar o camarim do rapper cinco vezes, sendo impedido pelos seguranças a cada tentativa. Em uma das investidas, Fiuk chegou a entrar enquanto Matuê estava presente, mas rapidamente foi retirado do local pelos seguranças.

A situação se intensificou mais tarde, quando o cantor se envolveu em um desentendimento com o repórter Allan Borges, do programa É Show, do SBT. O motivo foi uma pergunta sobre a amizade de Fiuk com a influenciadora Deolane Bezerra. Visivelmente irritado, ele disse: “Quando começou a entrevista, você me jurou que ia fazer só duas perguntas. É delicado, porque a minha vida é muito exposta. Eu sou uma pessoa também… A consequência da fama é de algo que eu faço. Quando eu não dou entrevista, é por essas coisas que acontecem”.

Tensão nos bastidores

Apesar da irritação, Fiukfez questão de esclarecer sua relação com Deolane: “Tenho muito carinho pela Deolane, tenho a guitarra que ela me deu até hoje, eu separo muito bem as coisas. É isso. Mas fiquei chateado que você me enganou”. Após o episódio, o cantor deixou o local claramente aborrecido, mostrando o impacto do confronto no ambiente do after-party.

O repórter Allan Borges comentou posteriormente que se sentiu constrangido e explicou sua posição: “A gente, que é jornalista, sabe o que é perguntar sobre vida pessoal. Como ele tinha amizade com a Deolane, não era vida pessoal, era uma amizade. No meu ver, pergunta pessoal era se eu perguntasse sobre a briga dele com a madrasta”. Ele ainda acrescentou: “Eu pedi desculpas pra ele porque fiquei constrangido. A pergunta que eu fiz não foi sobre a vida pessoal dele, mas não foi. Pra quem acompanhou toda essa tour, não era pessoal”. O incidente evidencia os desafios de equilibrar exposição, curiosidade da imprensa e limites pessoais durante eventos de grande repercussão.

 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também