Murilo Huff revela motivo por trás da disputa judicial pela guarda do filho com Marília Mendonça

Márcia Piovesan






Murilo Huff resolveu se pronunciar publicamente sobre a delicada disputa judicial envolvendo a guarda de Leo, filho que teve com a cantora Marília Mendonça. Na noite desta segunda-feira, 23, o sertanejo fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que tomou a decisão de pedir a guarda unilateral por motivos sérios, reforçando que a prioridade é o bem-estar da criança.
Segundo o artista, que trava uma batalha judicial contra a ex-sogra, Dona Ruth, Leo convive diariamente com ele e com sua família. “No último ano fiz uma média de 13 shows por mês, dos quais mais de 50% eu sai a noite e dormi em casa. Meu filho convive todos os dias comigo, e com a minha família”, disse ele, ao justificar o vínculo próximo com o menino de 5 anos.
Além disso, Murilo fez questão de esclarecer que nunca teve a intenção de afastar o filho da família materna, mas que, após descobrir certas informações — que não pode divulgar por estarem em segredo de Justiça —, sentiu que precisava agir. “Não peço a guarda unilateral sem motivo. Tenho provas, mas infelizmente não posso expô-las. Faço isso por um bem maior: meu filho”, declarou o cantor, pedindo que o público não o julgue sem conhecer toda a história.
Gabriela Versiani, influenciadora e atual namorada do cantor, também saiu em defesa do amado. Ela afirmou que acredita que Marília estaria orgulhosa da postura de Murilo. “Deus sabe de tudo e está com você”, escreveu. Amigos e familiares próximos do artista demonstraram apoio à sua decisão.
Confira:


