Home
Entretenimento
Preso, Oruam recebe ordem de despejo de mansão no Rio de Janeiro
Entretenimento

Preso, Oruam recebe ordem de despejo de mansão no Rio de Janeiro

publisherLogo
Márcia Piovesan
29/07/2025 22h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51008/original/Ma%CC%81rcia_Piovesan.png?1764196156
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido artisticamente como Oruam, está detido no Rio de Janeiro desde a semana passada, acusado de diversos crimes. Agora, ele foi oficialmente comunicado que deverá deixar a mansão onde vive há quase dois anos, localizada no bairro do Joá, na Zona Oeste carioca. Diante dessa nova situação, a equipe do artista — que é filho de Marcinho VP — divulgou um posicionamento.

Oruam foi formalmente acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência à prisão, desacato, danos materiais, ameaças e agressão física. A primeira notificação para que ele deixasse o imóvel foi entregue no dia 27 de fevereiro. Posteriormente, uma segunda notificação resultou em um “acordo amigável”, conforme comunicado à imprensa.

“O proprietário do imóvel já havia manifestado sua preocupação e deixou claro que a alta exposição da residência é um fator inegociável e prejudicial, reforçando a necessidade de desocupação, Mauro e seus familiares concordam com o mesmo e estão seguindo o acordo e o prazo solicitado”, informou a assessoria de Oruam.

No mesmo comunicado, a equipe do artista destacou que os parentes do cantor estão cientes da solicitação e “estão procedendo à saída de forma amigável, conforme consta nas notificações, buscando resolver a questão de maneira pacífica e responsável”.

Oruam encontra-se atualmente preso na Penitenciária Dr. Serrano Neves, situada no Complexo de Gericinó, em Bangu, e foi classificado como um detento de “alta periculosidade”. A assessoria também informou que Fernanda Valença, noiva do artista, deve deixar a mansão nos próximos dias.

Segundo o jornal O Dia, o imóvel alugado por Oruam é de luxo, com vista para o mar, piscina, sauna, cinco suítes, espaço gourmet e um jardim bem cuidado. A propriedade está à venda por R$ 40 milhões.

Veja:

 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também