5 doramas com dolorosos términos de namoro para assistir

Recreio








Conhecidos principalmente por suas tramas do gênero romance, os k-dramas, famosos doramas sul-coreanos, não apresentam obras apenas com finais felizes, onde o casal principal termina junto e felizes para sempre.
Na verdade, existe uma vasta lista de produções onde esse clichê não acontece, e os protagonistas acabam enfrentando um drama que todo mundo deve passar pelo menos uma vez na vida: o término do relacionamento.
Pensando nisso, a RECREIO separou uma lista com 5 doramas que contam com dolorosos términos de relacionamento que você precisa assistir. Confira!
1. Apesar de Tudo, Amor

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos
Sinopse: “O charme irresistível de um colega de turma leva uma jovem que não acredita no amor a entrar em uma amizade colorida”.
Onde assistir: Netflix
2. Nosso Eterno Verão

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 10 anos
Sinopse: “Anos após filmarem um documentário viral na escola, dois ex-namorados voltam para a frente das câmeras — e para a vida um do outro”.
Onde assistir: Netflix
3. Vinte e Cinco, Vinte e Um

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos
Sinopse: “Em uma época de crise, uma esgrimista adolescente vai atrás de seu grande sonho e conhece um jovem esforçado que quer reconstruir a vida”.
Onde assistir: Netflix
4. Porque Esta é a Minha Primeira Vida

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos
Sinopse: “Nam Sae Hee (Lee Min Ki), um programador de TI tímido e desajeitado de 30 e poucos anos, gastou todas as economias comprando uma casa, ficando no vermelho. Yoon Ji Ho (Jung So Min), uma escritora em início de carreira também de 30 e poucos anos, se vê sem teto e com dificuldades de pagar as contas. Quando Ji Ho se torna inquilina na casa de Sae Hee, eles começam a ter um relacionamento singular. À medida que enfrentam desafios pessoais, familiares e financeiros, os dois fortalecem a conexão entre eles e encontram apoio um no outro. A trajetória deles representa uma jornada de amor, sobrevivência e crescimento pessoal em tempos de crise econômica”.
Onde assistir: Viki, Netflix
5. Meu Diário Para a Liberdade

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos
Sinopse: “Nem quente, nem fria. Nem feliz, nem triste, mas sempre desesperadamente vazia. Ela está determinada a se libertar da monotonia para retomar as rédeas de sua vida”.
Onde assistir: Netflix
O post 5 doramas com dolorosos términos de namoro para assistir apareceu primeiro em Recreio.



