Home
Entretenimento
5 doramas que são impossíveis não chorar assistindo
Entretenimento

5 doramas que são impossíveis não chorar assistindo

publisherLogo
Recreio
18/07/2025 21h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16564373/original/open-uri20250718-35-19bsl17?1752875415
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os k-dramas, populares no Brasil apenas como doramas sul-coreanos, são conhecidos, principalmente, por uma característica que sempre está em destaque: o drama. Seja em histórias de romance, amizade, comédia, ação ou até mesmo terror, em algum momento da história, sempre acontecerá algum momento dramático que pode te tirar o fôlego.

Mais do que isso, a dramaland também é repleta de títulos com dramas espetaculares, que refletem histórias de problemas familiares, perdas de entes queridos, romances, lições de vida e realizações de sonhos, que fazem qualquer um chorar em frente à televisão.

Pensando nisso, a RECREIO separou uma lista com 5 doramas que são impossíveis de não chorar assistindo. Confira!

1. Goblin

Imagem promocional do dorama ‘Goblin’ – Divulgação/Hwa and Dam Pictures/Studio Dragon

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Sinopse: “Traído por seu rei, Kim Shin (Gong Yoo), um general militar condecorado da dinastia Goryeo, foi forçado a ver sua família sendo assassinada diante dele. Salvo pelo Todo-Poderoso, mas condenado a viver eternamente como um goblin, Kim Shin usa suas habilidades sobrenaturais para salvar humanos, incluindo a mãe de Ji Eun Tak (Kim Go Eun), uma estudante otimista do ensino médio com uma estranha conexão com o sobrenatural. Quando Eun Tak é atraída por ele várias vezes, Kim Shin se pergunta se ela pode ser a pessoa por quem ele passou a eternidade procurando, e a única que pode libertar sua alma, a Esposa Goblin”.

Onde assistir: Viki


2. A Caminho do Céu

Imagem promocional do k-drama ‘A Caminho do Céu’ – Divulgação/Netflix

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Sinopse: “A vida após a morte não é fácil. Um jovem no espectro autista trabalha com o tio como auxiliar de trauma, ajudando aqueles que já se foram a fazer a passagem”.

Onde assistir: Netflix


3. Stairway To Heaven

Imagem promocional do k-drama ‘Stairway To Heaven’ – Divulgação/Viki

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Sinopse: “Song Ju e Jeong Seo, que perderam pai e mãe, respectivamente, passam a infância juntos como irmãos de verdade. Song Ju suporta Jeong Seo sempre que ela se sente sozinha e tem dificuldades, e Jeong Seo também depende muito de Song Ju. No entanto, depois que o pai de Jeong Seo se casa com Tae Mi Ra, Mi Ra e sua filha Yu Ri perseguem Jeong Seo por ciúmes. Tae Hwa, o irmão mais velho, bruto e selvagem de Yu Ri, tem uma queda por Jeong Seo, que é pura e gentil, ao contrário dele”.

Onde assistir: Kocowa, Viki


4. The Good Bad Mother

Imagem promocional de ‘The Good Bad Mother’ – Divulgação/JTBC

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos

Sinopse: “Um acidente trágico deixa um ambicioso promotor com a mente de uma criança. Agora, ele e a mãe precisam viver uma jornada rumo à reaproximação”.

Onde assistir: Netflix


5. A Juventude de Maio

Pôster de ‘A Juventude de Maio’ – Divulgação/KBS2

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Sinopse: “Hee Tae se torna o orgulho de Gwangju quando passa em medicina com notas máximas. Seu melhor amigo, Kyung Soo, um ativista pró-democracia, insiste para que eles abram uma clínica ilegal para quem está fugindo do governo. Um dia, um trabalhador é ferido durante um protesto. Em troca dos custos de transporte discreto dele e do operário, Hee Tae precisa ir a um encontro com uma possível parceira de casamento arranjada pelo pai. Nessa reunião, Hee Tae conhece Myeong Hee, uma enfermeira que persevera em meio às dificuldades da vida, e que só foi a reunião no lugar da amiga Soo Ryeon porque precisava de dinheiro. No entanto, Myeong Hee e Hee Tae acabam se apaixonando. Em maio de 1980, em meio à paixão acalorada e aos gritos de democracia que reverberam por toda Gwangju, Hee Tae e Myeong Hee se encontram em uma reviravolta do destino”.

Onde assistir: Viki, Kocowa

O post 5 doramas que são impossíveis não chorar assistindo apareceu primeiro em Recreio.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também