Home
Entretenimento
Além de ‘Pousando no Amor’: 5 doramas com Son Ye Jin
Entretenimento

Além de ‘Pousando no Amor’: 5 doramas com Son Ye Jin

publisherLogo
Recreio
16/07/2025 18h48
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16562779/original/open-uri20250716-35-1i5dhlv?1752692410
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lançado originalmente em 2019, “Pousando no Amor” é um dorama considerado obrigatório pelos fãs das produções sul-coreanas. A obra, disponível na Netflix, retrata a história de uma herdeira da Coreia do Sul que, durante um passeio de parapente, cai em território norte-coreano, e conhece um general do exército, que passa a ajudá-la a se esconder das autoridades da Coreia do Norte, dando início a um romance proibido.

Escrita por Park Ji Eun e inspirada em um acontecimento real , a trama chama a atenção pois, além de seu roteiro impressionante, a obra também foi responsável por transformar o amor das telinhas em algo verdadeiro, visto que foi durante as gravações do drama que Son Ye Jin e Hyun Bin , intérpretes dos protagonistas, acabaram se apaixonando.

Porém, além de “Pousando no Amor”, os astros são considerados como alguns dos principais atores da indústria sul-coreana, possuindo uma lista de sucesso em seu currículo.

Pensando nisso, a RECREIO separou uma lista com 5 doramas protagonizados por Son Ye Jin para você conhecer mais a atriz. Confira!

1. Trinta e Nove

Cena do k-drama ‘Trinta e Nove’ – Divulgação/JTBC

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos

Sinopse: “Três melhores amigas à beira dos 40 anos passam por tudo juntas e permanecem unidas na vida, no amor e na perda”.

Onde assistir: Netflix


2. Something In The Rain

Imagem promocional do k-drama ‘Something in the Rain’ – Divulgação/JTBC/Netflix

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Sinopse: “Yoon Jin Ah (Son Ye Jin) tem 35 anos e trabalha como supervisora em uma cafeteria. Apesar de ter sido abandonada pelo namorado, ela tenta se manter positiva e conta com apoio da melhor amiga Seo Kyung Seon (Jang Seo Yeon). Porém, a amizade delas é testada quando o irmão mais novo de Kyung Seon, Joon Hee (Jung Hae In), retorna à Coreia do Sul depois de três anos trabalhando fora e ele e Jin Ah começam a se aproximar. Contudo, os valores tradicionais rígidos consideram um tabu ter um relacionamento com o irmão mais novo de uma amiga. Apesar da diferença de 4 anos entre eles, Jin Ah fica dividida entre o amor da sua vida e a amizade de Kyung Seon”.

Onde assistir: Viki, Kocowa, Netflix


3. Alone In Love

Imagem promocional do k-drama ‘Alone In Love’ – Divulgação/SBS/Viki

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Sinopse: “Eun Ho era uma nadadora no ensino médio e, agora, ela é instrutora em um centro esportivo. Eun Ho e Dong Jin se apaixonaram e se casaram, mas se separaram depois de dois anos. Quando o bebê do casal nasceu morto, Dong Jin não estava perto de Eun Ho. Isso acabou com o relacionamento, levando-os ao divórcio. Seus amigos tentam uni-los novamente. Ambos ainda têm sentimentos um pelo outro, mas perdem continuamente as oportunidades de ficarem juntos de novo. Jun Pyo, um amigo de Dong Jin que é obstetra, tem um segredo sobre o dia em que o bebê faleceu. Será que esse casal que está por um fio conseguirá se reunir após a separação?”

Onde assistir: Kocowa, Viki


4. A Negociação

Imagem promocional do k-drama ‘A Negociação’ – Divulgação/JK Film/CJ Entertainment

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos

Sinopse: “Uma negociadora da polícia sul-coreana tenta salvar reféns de um sequestrador habilidoso enquanto desvenda segredos que envolvem a sua própria investigação”.

Onde assistir: Prime Video


5. Personal Taste

Imagem promocional do k-drama ‘Personal Taste’ – Divulgação/MBC/Viki

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Sinopse: “A designer de móveis Park Gae In (Son Ye Jin) vive em uma casa histórica espetacular e está em busca de estabilidade e tranquilidade e decide encontrar alguém para dividir a casa, mas suas exigências quanto ao tipo de pessoa são muitas. Quando ela conhece o arquiteto Jeon Jin Ho (Lee Min Ho), um homem que ela acredita ser gay e que, portanto, não teria interesse nela, ela acredita ter encontrado a pessoa perfeita. Ele concorda de bom grado em morar com ela, achando que viver naquela casa deslumbrante o ajudaria a conseguir o projeto arquitetônico dos sonhos. Contudo, as coisas se complicam quando Jin Ho se apaixona por Gae In, e ele precisa escolher entre manter isso em segredo ou revelar e correr os riscos que acompanham a verdade”.

Onde assistir: Viki, Kocowa

O post Além de ‘Pousando no Amor’: 5 doramas com Son Ye Jin apareceu primeiro em Recreio .

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também