Home
Entretenimento
Além de ‘Rainha das Lágrimas’: 5 doramas com Kim Ji Won
Entretenimento

Além de ‘Rainha das Lágrimas’: 5 doramas com Kim Ji Won

publisherLogo
Recreio
16/07/2025 22h08
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em 2024, um dos doramas de maior sucesso foi “Rainha das Lágrimas”, obra exibida originalmente na emissora sul-coreana tvN e que está disponível para streaming na Netflix, que acompanha a história de Hong Haein (Kim Soo Hyun ) e Baek Hyun Woo (Kim Ji Won), um casal que precisa passar por uma série de provações para fazer com que o relacionamento dê certo e evolua.

A história acabou fazendo tanto sucesso que, por meses, muitos fãs levantaram rumores que os atores protagonistas estariam namorando na vida real. No entanto, apesar do grande apoio do público, a informação nunca foi confirmada.

Além de “Rainha das Lágrimas”, Kim Ji Won e Kim Soo Hyun também possuem um currículo repleto de sucessos, que merece ser reconhecido por todos.

Pensando nisso, a RECREIO separou uma lista com 5 doramas com a participação de Kim Ji Won que você precisa conhecer. Confira!

1. Meu Diário para a Liberdade

Imagem promocional do k-drama ‘Meu Diário para a Liberdade’ – Divulgação/JTBC

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos

Sinopse: “Nem quente, nem fria. Nem feliz, nem triste, mas sempre desesperadamente vazia. Ela está determinada a se libertar da monotonia para retomar as rédeas de sua vida”.

Onde assistir: Netflix


2. Apaixonados na Cidade

Imagem promocional do k-drama ‘Apaixonados na Cidade’ – Divulgação/KakaoTV/Netflix

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Sinopse: “Depois de viver um romance na praia, um arquiteto tenta encontrar a mulher que fisgou seu coração nas ruas de Seul”.

Onde assistir: Netflix


3. Crônicas de Arthdal

Cena do k-drama ‘Crônicas de Arthdal’ – Divulgação/tvN

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos

Sinopse: “Em uma terra lendária, os habitantes da antiga cidade de Arthdal e das regiões vizinhas lutam pelo poder enquanto constroem uma nova sociedade”.

Onde assistir: Netflix


4. Lutando Pelo Meu Caminho

Imagem promocional de ‘Lutando pelo Meu Caminho’ – Reprodução/KBS

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Sinopse: “Este drama é de jovens que não estão qualificados para o que uma sociedade insensível exige. Sem formação e outras qualificações, o mundo diz que eles devem desempenhar papéis coadjuvantes. No entanto, todos têm suas particularidades e merecem ser o personagem principal das próprias vidas. Esta é uma história de quatro pessoas: Dong Man, Ae Ra, Joo Man e Sul Hee e seus sonhos. Dong Man era um atleta de primeira no taekwondo. No entanto, seus sonhos de se tornar um atleta se desfazem quando ele perde, sem poder fazer nada, contra a autoridade e o dinheiro. Choi Ae Ra sempre sonhou em se tornar uma locutora. E, apesar de trabalhar em uma loja de departamentos, ela continua fazendo entrevistas de emprego e luta para abrir o próprio caminho. Quando o mundo dá as costas a um deles, o outro estende a mão para ajudá-lo”.

Onde assistir: Kocowa, Netflix, Viki


5. Descendentes do Sol

Cena do k-drama ‘Descendentes do Sol’ – Reprodução/KBS2

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Sinopse: “O oficial da tropa de elite sul-coreana Yoo Si Jin (Song Joong Ki) se apaixona pela cirurgiã Kang Mo Yeon (Song Hye Kyo), mas suas diferenças ideológicas os forçam a seguir caminhos separados. Quando a guerra eclode em um país distante, a unidade de Si Jin é enviada ao campo de batalha. Coincidentemente, um incidente no local de trabalho força Mo Yeon a se juntar a um grupo de médicos voluntários no mesmo país. Reunidos ao acaso e tendo como pano de fundo uma guerra sangrenta, os dois terão de lidar com suas diferenças e encontrar formas de aceitar um ao outro”.

Onde assistir: Viki, Kocowa

O post Além de ‘Rainha das Lágrimas’: 5 doramas com Kim Ji Won apareceu primeiro em Recreio .

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também