Home
Entretenimento
Dreamcatcher anuncia data de debut para sua primeira sub-unit
Entretenimento

Dreamcatcher anuncia data de debut para sua primeira sub-unit

publisherLogo
Recreio
23/04/2025 18h46
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16512223/original/open-uri20250423-18-12swdzs?1745434308
©Divulgação/DREAMCATCHER COMPANY
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

DIVAS! A Dreamcatcher Company anunciou nesta terça-feira, 23, que JiU, SuA e Yoohyeon estrearão em maio como a primeira subunit oficial do Dreamcatcher. Nomeado UAU (também grafado como YUAYU), o trio deu início aos preparativos para o debut e "planeja entregar um conceito diferente, com músicas que convidam os ouvintes a se reconectarem com seu “eu” mais autêntico em meio à rotina diária."

O nome da unidade é um jogo de palavras entre “You Are You” e as iniciais dos nomes das integrantes, JiU, SuA e Yoohyeon, que ganharam destaque no grupo com músicas marcadas pelo rock metal, com conceitos sombrios e visuais marcantes, as integrantes prometem uma nova sinergia musical com a subunit.

Segundo informações da agência, as promoções serão feitas no decorrer das próximas semanas.

Sobre o Dreamcatcher

Formado em 2017 pela Dreamcatcher Company, o grupo feminino Dreamcatcher é composto por sete integrantes: JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon. Com uma proposta musical centrada no rock e influências do metal, o grupo estreou com o álbum 'Nightmare', acompanhado da faixa-título “Chase Me”. Desde então, o girlgroup consolidou uma identidade única dentro da indústria do K-pop, ao focar em elementos visuais e sonoros mais sombrios em suas produções.

Em meados de setembro de 2024, o Dreamcatcher veio ao Brasil com uma apresentação única em São Paulo com a 'Luck Inside 7 Doors", no qual performou um de suas principais faixas como “Scream”, “PIRI”, “BOCA”, “MAISON”, "Deja Vu", "Justice", “OOTD” e o single mais recente, “BONVOYAGE”. 

Vale lembrar que não foi a primeira vez do grupo em terras brasileiras, já que em 2017, em sua primeira turnê mundial, as sete integrantes passaram por quatro cidades do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também