Home
Entretenimento
Lilo & Stitch: por que detalhe sobre Pleakley ficará fora do live-action?
Entretenimento

Lilo & Stitch: por que detalhe sobre Pleakley ficará fora do live-action?

publisherLogo
Recreio
14/05/2025 21h46
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16525838/original/open-uri20250514-18-162cjlo?1747259592
©Reprodução/Disney
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com a estreia do live-action de “Lilo e Stitch” cada vez mais próxima, a ansiedade dos fãs para conferir a nova versão de uma das animações mais adoradas da Disney está cada vez maior. Recentemente, um fato que chamou a atenção do público foi a revelação da ausência de um momento clássico do desenho, no novo filme.

Acontece que, há algumas semanas, o diretor Dean Fleischer Camp publicou um vídeo no TikTok respondendo perguntas dos espectadores, onde acabou revelando que as clássicas cenas em que Pleakley utiliza roupas femininas como disfarce enquanto tenta capturar Stitch após pousarem na Terra, não estarão no novo longa.

Na publicação, o cineasta ainda diz que tentou fazer com que elas fossem inclusas, apresentando até mesmo alguns rascunhos de como a equipe imaginava que poderia ser reproduzido, mas que, infelizmente, acabou sendo descartado.

O corte acabou gerando indignação em muitos fãs, que passaram a questionar o diretor sobre o verdadeiro motivo por trás da ausência do momento — que foi finalmente respondido por Dean em entrevista ao SFX Magazine (via ScreenRant).

Na conversa, ele afirma que estavam “fazendo algo um pouco diferente com Jumba e Pleakley", e que decidiram mudar os disfarces da dupla para que os atores Zach Galifianakis e Billy Magnussen tivessem a oportunidade de interpretar os personagens em suas formas humanas, e não apenas por meio de computação gráfica.

A fala de Fleischer Camp já pôde ser comprovada nos trailers revelados pela Disney, onde vemos momentos em que Jumba e Pleakley assumem seu visual de alienígenas, e outros onde o duo utiliza o disfarce de humanos.

Mais que isso, Dean Fleischer Camp ainda garantiu ao SFX Magazine que “É o meu tipo favorito de história. O público vai se ver caindo em uma armadilha de emoção em algum momento”.

Mais sobre “Lilo e Stitch”

Live-action responsável por adaptar a clássica animação de 2002, “Lilo e Stitch” contará com a atriz mirim Maia Kealoha vivendo Lilo, enquanto Chris Sanders retorna para dar voz ao querido alienígena Stitch.

Além de Zach Galifianakis e Billy Magnussen dando vida a Jumba e Pleakley, o filme ainda conta com Sydney Agudong vivendo Nani, irmã mais velha de Lilo; Kahiau Machado interpretando David, o namorado de Nani; Courtney B. Vance como Cobra Bubbles, o assistente social e ex-agente da CIA, e muito mais.

A sinopse oficial do longa diz: “Live-action do famoso clássico de animação da Disney, Lilo & Stitch, onde Stitch (Chris Sanders), o experimento 626, é um alienígena expressivo que foi adotado como animal de estimação por Lilo (Maia Kealoha) e juntos eles descobrem o significado de família”.

“Lilo e Stitch” chega aos cinemas brasileiros em 22 de maio de 2025.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também