Lisa, do BLACKPINK, faz história como a primeira artista de k-pop no Oscar

Recreio






A premiação mais aguardada da cinematografia mundial está chegando, o Oscar, e junto dele Lisa, integrante do BLACKPINK, deixa mais uma vez sua marca na história da indústria da música sul-coreana. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas premiará as melhores produções do ano no dia 2 de março, e também promete um espetáculo musical já característico do evento.
Sendo assim, na última segunda-feira, 24, a instituição anunciou oficialmente a performance da estrela do girlgroup da YG Entertainment, Lisa em colaboração com as cantoras Doja Cat e RAYE, tornando-a a primeira artista de K-Pop a se apresentar no Oscar.
Fazendo parte do primeiro álbum solo da discografia de Lisa, "ALTER EGO", a faixa "Born Again", é uma colaboração das três artistas lançada no dia 06 de fevereiro, e era cotada para marcar a performance. Porém, respondendo o mesmo tweet, a Academia informou que não será a música apresentada, mas ainda sim será lendário, para os fãs não perderem nada.
Confira o clipe oficial de 'Born Again" de Lisa em colaboração com Doja Cat e Raye!
Outras performances
Além da perfomance do trio, a Academia confirmou a apresentação de Wicked com Ariana Grande e Cynthia Erivo. As duas atrizes e cantoras, que interpretam Glinda e Elphaba na adaptação cinematográfica do famoso musical da Broadway, vão subir ao palco da premiação para a performance de um medley de diferentes canções do longa dirigido por Jon M. Chu, que estreou nos cinemas em 2024 e foi um grande sucesso. Mais que isso, a apresentação deve contar com extras e possíveis participações surpresas.
A cerimônia do Oscar 2025 está marcada para acontecer no dia 2 de março, às 21h (horário de Brasília), no Dolby Theatre, em Los Angeles, Estados Unidos.


