Home
Entretenimento
O clássico dorama de Song Joong Ki que ele quase rejeitou
Entretenimento

O clássico dorama de Song Joong Ki que ele quase rejeitou

publisherLogo
Recreio
15/08/2025 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16582886/original/open-uri20250815-35-704k8n?1755277807
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sendo um dos grandes nomes dos doramas sul-coreanos, o ator Song Joong Ki já possui mais de 15 anos de carreira, e foi responsável por protagonizar alguns grandes títulos dos k-dramas, como “Descendentes do Sol”, “Vincenzo”, “Renascendo Rico”, entre outros.

Porém, em 2023, durante sua participação 28º Festival Internacional de Cinema de Busan, o astro acabou fazendo uma revelação que deixou muitos de seus fãs chocados: a de que quase rejeitou um de seus papéis mais marcantes.

O papel quase rejeitado por Song Joong Ki

Na ocasião, o ator relembrou que, inicialmente, acabou rejeitando a oferta para estrelar o filme “A Werewolf Boy (O Garoto Lobisomem, em livre tradução), de 2012. O título, que não está disponível para streaming no Brasil, acompanha a história de Sun Yi (Park Bo Young), uma adolescente que vai para o interior cuidar de sua saúde, mas acaba conhecendo um garoto selvagem que guarda um segredo.

No drama, Joong Ki vive Chul Soo, o garoto selvagem que agia como uma fera até conhecer Sun Yi, que se torna responsável por apresentá-lo às emoções, dando início a um sincero romance.

Imagem promocional do k-drama ‘Werewolf Boy’ – Divulgação/Bidangil Pictures

Segundo o astro (via Koreaboo), ele rejeitou o projeto inicialmente pois, naquela época, era um pouco imaturo e “arrogante”, e como ele havia acabado de começar a ganhar destaque nos dramas, não queria interpretar um personagem que não possuía muitas falas, visto que era um menino que cresceu na natureza e tinha comportamentos selvagens.

“Foi quando comecei a interpretar papéis principais em dramas. Era uma época em que eu tinha o desejo de me sair bem, e tinha o pensamento arrogante: ‘Eu nem tenho uma linha de diálogo’, explicou Song Joong Ki durante o 28º Festival Internacional de Cinema de Busan.

Apesar disso, Joong Ki disse que “de uns dois meses, quando o roteiro chegou novamente, eu o li e fiquei arrepiado. Pensei: ‘Por que rejeitei isso?’”, e não demorou para mudar de ideia. “No começo, pensei que seria confortável porque não havia falas. Mas quanto mais eu filmava, mais me sentia de mãos e pés atados”, concluiu.

Novo drama

Atualmente, Song Joong Ki está se preparando para retornar aos doramas sul-coreanos, onde protagonizará o novo título “My Youth”, da JTBC, que será disponibilizado no streaming por meio da plataforma Rakouten Viki, e tem estreia prevista para 5 de setembro.

Na obra, o ator viverá um ex-astro da indústria do entretenimento que decide abandonar a carreira para viver de forma mais tranquila como florista, mas vê sua vida mudar após reencontrar seu amor de infância (vivida pela atriz Chun Woo Hee) que se tornou uma bem-sucedida executiva. Confira o trailer!

O post O clássico dorama de Song Joong Ki que ele quase rejeitou apareceu primeiro em Recreio.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também