O que acontece com a personagem de Jo Yuri, ex-IZ*ONE, no final de Round 6?

Recreio






Anunciada no elenco de “Round 6 ” em junho de 2023, Jo Yuri , solista de k-pop e ex-membro do girlgroup IZ*ONE , se tornou a intérprete de Jun-hee, a jogadora 222, a qual surgiu na segunda temporada da série podendo ser facilmente identificável por um detalhe inédito: ela é era a única competidora grávida dentre os 456 jogadores que entraram para mais uma edição dos sádicos jogos.
Na trama, é revelado que ela decidiu se arriscar nos desafios mesmo na fase final da gestação a fim de ter recursos para dar uma vida melhor para o bebê que espera, afinal, ela não tinha nenhuma rede de apoio e havia se metido em dívidas devido ao pai da criança, Myung-gi (Im Si-wan), um YouTuber e trader de criptomoedas, que também estava no jogo como o egoísta e ganancioso Jogador 333, o qual se mostra disposto a qualquer coisa por dinheiro.
Apesar de enfrentar um momento frágil, Jun-hee sobreviveu aos jogos do segundo ano da série e teve grande relevância durante a terceira e última temporada, lançada na última sexta-feira, 27, onde viveu eventos que revelaram o destino da personagem e de seu bebê.
O que acontece com a personagem de Jo Yuri no final de Round 6?

[CUIDADO! Spoilers de ‘Round 6’ abaixo]
Na segunda temporada, os dois primeiros episódios retratam os acontecimentos da rodada em que os competidores tiveram que se dividir em duas equipes para “brincar” de esconde-esconde, onde, aqueles que deviam encontrar os jogadores escondidos, deveriam matá-los para que seguissem para a próxima fase.
Na ocasião, Jun-hee estava no grupo oposto e tentava se esconder, até que um jogador aparece de surpresa e ela, na companhia de Cho Hyun-ju (Park Sung-hoon) e Geum-ja (Kang Ae-sim), tenta fugir enquanto sobe uma escada. Por conta de um acidente, a fuga dá errado, já que ela cai e machuca gravemente o tornozelo, ficando impossibilitada de andar sem ajuda.
Felizmente, Cho Hyun-ju consegue eliminar a ameaça e elas então podem se esconder. O problema é que, com a queda, a personagem de Jo Yuri entrou em trabalho de parto, precisando do apoio das duas amigas para que o bebê nascesse sem que elas fossem descobertas e mortas — dinâmica que funciona e a criança nasce sem maiores desafios.
Após dar à luz, no entanto, Jun-hee perde suas aliadas. Isso porque Cho Hyun-ju acaba morta pelo pai do recém-nascido, Myung-gi. Em seguida, a jogadora 222 tem a vida ameaçada pelo filho de Geum-ja, e, mais uma vez, tem a sua vida salva graças às conexões que fez, já que Geum-ja impede que Park Yong-sik (Yang Dong-geun) mate a garota. A questão é que isso fez com que o homem morresse e, por sentir culpa pela morte do filho, Geum-ja também tirou a própria vida.
Sozinha, ela avança para a próxima fase. O problema é que a brincadeira seguinte é Pular Corda, onde os competidores devem atravessar uma ponte estreita e enquanto pulam corda em um curto período cronometrado.
Com o tornozelo machucado, ela logo percebe que não poderá cumprir o desafio, e então confia a vida de sua filha ao protagonista, Gi-hun (Lee Jung-jae), que leva a criança para o outro lado em segurança com a promessa de que voltará à linha de partida para resgatar Jun-hee. Com o tempo para fazer com que isso aconteça se esgotando, a personagem de Jo Yuri sabe que seu bebê morrerá se ela e Gi-hun ficarem presos do lado errado da ponte, então toma uma atitude para preservar a vida do recém-nascido: ela se joga da plataforma em direção à morte.
Mas, o que acontece com o bebê?

Após a morte de Jun-hee, o bebê assume a posição de jogador 222 e parte com Gi-hun para a rodada final no Jogo da Lula Elevado, fazendo com que o protagonista se sacrifique no fim e o recém-nascido vença a edição dos jogos, levando o prêmio total.
As três temporadas de “Round 6” estão disponíveis para streaming na Netflix.
O post O que acontece com a personagem de Jo Yuri, ex-IZ*ONE, no final de Round 6? apareceu primeiro em Recreio .


