Onde assistir 'Ganhar ou Perder', a primeira série da Pixar

Recreio






A primeira série animada da Pixar está chegando! Acontece que "Ganhar ou Perder" tem estreia marcada para a próxima quarta-feira, 19, prometendo trazer uma narrativa que abordará diferentes pontos de vista sobre um mesmo acontecimento: o jogo de um campeonato de softbal.
Para isso, os episódios acompanharão o Pickles, um time misto de uma escola de ensino fundamental, na semana que antecede o jogo, mostrando quais são as perspetivas das crianças, dos pais e até mesmo do árbitro sobre o evento. As tramas de oito personagens serão abordas, cada uma delas inserida em um estilo visual único.
“Eu joguei softball quando era criança e essa foi uma oportunidade para criar um mundo muito específico”, disse Carrie Hobson em um comunicado a imprensa justificando o universo escolhido para incluir o enredo. “Existem tantas facetas nos esportes que eu adoro: eles podem trazer à tona o melhor e o pior de uma pessoa; a pessoa mais tranquila de todas pode perder a calma. E quando se trata de perder ou ganhar, também falamos do tudo ou nada. Nós sentimos que essa era a melhor arena para os temas que amamos”.
Os personagens da trama, segundo o IMBD, são:
- Taylor, interpretada por Kyliegh Curran;
- Frank, personagem de Will Forte;
- Rachelle, dublada por Milan Elizabeth Ray;
- Yuwen, vivida por Izaac Wang;
- Sweaty, papel de Jo Firestone;
- Frank, cuja voz vem de Josh Thomson;
- Kai, interpretado por Chanel Stewart;
- Lena, que ganha vida por Erin Keif;
- Laurie, retratada por Rosanna Jean Foss;
- Pai do Jun, interpretado por Edward Hong.
Onde assistir "Ganhar ou Perder"?
Para acompanhar a história, é necessário ser assinante da plataforma de streaming da Disney, visto que os episódios serão disponibilizados no catálogo do Disney+.
A série, foi escrita e dirigida por Carrie Hobson (Luca) e Michael Yates (Soul), enquanto a produção ficou a cargo de David Lally, quem trabalhou em títulos como "Divertida Mente", "Procurando Dory" e "Viva – A Vida é uma Festa". As músicas são creditadas a Ramin Djawadi, enquanto as canções originais são de CAMPFIRE e Djawadi.


