Rami, do BABYMONSTER, anuncia pausa nas atividades por problemas de saúde
Recreio

Nesta sexta-feira, 09, a YG Entertainment anunciou que a integrante do BABYMONSTER, Rami, não estará presente nas próximas atividades do grupo devido a problemas de saúde, assim também estando ausente da turnê pela Ásia que começará em Singapura, no dia 17 de maio e se estendendo até junho.
De acordo com a empresa, a cantora vinha conciliando os compromissos com tratamentos médicos desde a estreia do grupo, mas sua condição permaneceu estável sem apresentar avanços significativos. Após nova orientação médica, ela foi instruída a suspender completamente as atividades e priorizar o descanso.
"Olá, aqui é a YG Entertainment.
Gostaríamos de informar que o membro do BABYMONSTER, Rami, não poderá participar da turnê asiática do grupo - começando com o show em Cingapura em 17 de maio e continuando até o final de junho - devido a motivos relacionados à saúde.
Desde sua estreia, Rami tem participado ativamente de atividades enquanto recebe tratamento e cuidados consistentes para problemas de saúde contínuos, pois estava determinada a retribuir o amor e o apoio dos fãs. No entanto, sua condição não mostrou melhora significativa. Recentemente, profissionais médicos a aconselharam a suspender todas as atividades e descansar completamente por enquanto.
A saúde e o bem-estar de nossos artistas são sempre nossa principal prioridade. Pedimos sua compreensão sobre a ausência de Rami nas datas restantes da turnê na Ásia."
A produtora tranquilizou os fãs informando que mesmo com a mudança inesperada, as outras seis membros seguirão com a agenda, assim ocorrendo uma adaptação durante as performances, e como forma de compensa, serão realizadas novas apresentações especiais.
"O BABYMONSTER está atualmente realizando sua primeira turnê mundial, apenas um ano após a estreia. Apesar dessa situação inesperada, os membros estão trabalhando mais do que nunca para concluir com sucesso suas reuniões com fãs em toda a Ásia. Eles reorganizaram os palcos em uma versão de seis membros e estão preparando novas apresentações cover com ainda mais foco e determinação.
Por fim, a agência pediu o apoio à recuperação de Rami e às integrantes que seguem para a primeira turnê mundial do grupo.
Mais sobre BABYMONSTER
Formado por sete integrantes: Ruka, Pharita, Asa, Ahyeon, Rami, Rora e Chiquita, o BABYMONSTER, também chamado de BAEMON, estreou oficialmente em novembro de 2023 com a música "BATTER UP" sob a YG Entrtainment.
O último lançamento do girlgroup foi o single 'Ghost', realizado na última quarta-feira, 07.
