Home
Entretenimento
Stranger Things: Fotos inéditas da peça mostram como Vecna era antes de se tornar vilão
Entretenimento

Stranger Things: Fotos inéditas da peça mostram como Vecna era antes de se tornar vilão

publisherLogo
Recreio
25/10/2023 17h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15838867/original/open-uri20231025-56-1mppxaa?1698256595
©Divulgação/ Netflix
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A peça de teatro derivada de Stranger Things teve suas primeiras imagens divulgadas nesta quarta-feira, 25. As fotos mostram os atores do show durante os ensaios, mas já é possível identificar a versão jovem de alguns personagens da produção da Netflix. Confira!

Nas imagens é possível ver o início do namoro de Joyce e Lonnie Bryers, que são interpretados, respectivamente, por Isabella Pappas e Chase Brown. Outra coisa que fica claro nas fotos é a vontade de Bob Newby, que terá como intérprete Christopher Buckley, em manter seu programa de rádio.

Também é possível identificar nas imagens a chegada da família Creel em Hawkins e o jovem Henry, interpretado por Louis McCartney, confrontando o Dr. Brenner, que tem como intérprete Patrick Vail. E isso acontece anos do garoto se tornar o Vecna que conhecemos na quarta temporada da série.

A peça “Stranger Things: The First Shadow” (em tradução livre, Stranger Thins: A Primeira Sombra) foi escrita por Kate Trefry e conta com a direção de Stephen Daldry. O show terá suas primeiras apresentações a partir do dia 17 de novembro, no Phoenix Theatre, em Londres.

A sinopse oficial da peça é: “Hawkins, 1959, uma cidade normal com preocupações regulares. O carro do jovem Jim Hopper não pega, a irmã de Bob Newby não leva seu programa de rádio a sério e Joyce Maldonado só quer se formar e dar o fora da cidade. Quando o novo aluno Henry Creel chega, sua família descobre que um novo começo não é táo fácil... e as sombras do passado têm um alcance muito longo”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também