Tensão entre Milly Bobby Brown e David Harbour já foi resolvida, aponta site
Recreio

A tensão entre Milly Bobby Brown e David Harbour já foi resolvida! A notícia foi trazida pela Variety, em meio a repercussão da denúncia que a intérprete de Eleven de “Stranger Things” teria feito contra o ator que dá vida ao delegado Jim Hooper na série, a qual acabou ganhando as manchetes no início do mês.
Para relembrar: uma reportagem do Daily Mail, do Reino Unido, de 1º de novembro, afirma que Brown denunciou Harbour por intimidação antes do início das gravações da quinta temporada de “Stranger Things”, alegando assédio e bullying no set. Desde então, nenhum dos atores comentou a história, assim como a Netflix, que também não emitiu nenhuma declaração oficial sobre o ocorrido.
Ainda assim, o portal online da Variety declarou na última sexta-feira, 07, que conversou com fontes ligadas à situação, onde confirmaram que a denúncia realmente existiu, revelando ainda que houve uma investigação, e que agora o caso já foi encerrado.
Na matéria, especialistas em relações públicas ainda citaram a cerimônia de estreia dos novos episódios realizada no TCL Chinese Theatre durante a última quinta-feira, 6, afirmando que a ocasião foi aproveitada como uma estratégia de marketing para abafar o caso, devido às declarações e interações do elenco.
Ver essa foto no Instagram
Acontece que, durante o tapete vermelho do evento, Milly Bobby Brown e David Harbour foram vistos em interações amigáveis, trocando abraços e risadas, além de os atores terem dado declarações afirmando que, como interpretam pai e filha na série, a relação em cena reflete a vida real, destacando a proximidade da dupla.
“Li várias coisas que vão de vastamente imprecisas até… confusas. A verdade é que vemos essa equipe e elenco como família, e tratamos uns aos outros com respeito, e esse sempre foi nosso fundamento”, disse o produtor executivo Shawn Levy sobre o caso ao The Hollywood Reporter no evento.
At the finale premiere of #StrangerThings, director and executive producer Shawn Levy calls some of the stories circulating in the news this week — which claim that Millie Bobby Brown accused co-star David Harbour of harassment and bullying — “wildly inaccurate” pic.twitter.com/3RU99THuQm
— The Hollywood Reporter (@THR) November 7, 2025
Assim como Levy, os criadores do sucesso da Netflix, os irmãos Matt e Ross Duffer, também comentaram a acusação ao THR na cerimônia de estreia. Sem negar ou confirmar o caso, Ross apenas defendeu que há dez anos na produção de “Stranger Things”, todos são como “uma família com a qual nos importamos profundamente” e que “nada é mais importante do que assegurar que os bastidores sejam um ambiente seguro e alegre”.
Com isso, os especialistas afirmaram a Variety que os gestos fortaleceram a mensagem de união do elenco, defendendo que a série é maior do que interesses individuais dos atores.
A quinta e última temporada de “Stranger Things” tem lançamento nos dias 26 de novembro (quatro episódios); 25 de dezembro (três episódios); e 31 de dezembro (episódio final) na Netflix. Relembre o trailer:
