Após “BBB22”, Eliezer reclama de estar mais de “um mês na seca”
Virgula


escreveu ele em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, usando um filtro de palhaço
Eliezer foi um dos participantes que mais aproveitou o “Big Brother Brasil 22” quando o assunto é beijar na boca. Na casa mais vigiada do país, o quarto colocado do game ficou com Maria e Natália.
> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!
Mas desde que saiu do programa, parece que o “borogodó” do publicitário entrou em deficit. E quem falou sobre os beijos que não andam rolando do lado de fora da casa foi o próprio Eli.
“Eu saindo do BBB achando que ia dá uns beijos e há 1 mês na seca”, escreveu ele em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, usando um filtro de palhaço, em alta na plataforma digital.
Algumas internautas interagiram com o ex-BBB na publicação. “Já beijou demais lá”, escreveu uma seguidora, fazendo referência aos amassos de Eli com Maria e Nati.
Ver essa foto no Instagram
The post Após “BBB22”, Eliezer reclama de estar mais de “um mês na seca” appeared first on Música, diversão, lifestyle e vídeos legais para jovens de espírito.
(@eliezer)
