Depois de entrar na casa do “BBB 22”, Boninho conversa com brothers
Virgula


Depois de entrar na casa do “BBB 22”, Boninho conversa com brothers
Boninho fez uma participação diferente nesta quinta-feira (21) no “BBB 22”. O diretor do programa entrou na casa e interagiu com os brothers que ainda restam no jogo.
“Só sobrou macholândia aqui, put* que pariu”, brincou. Logo, ele mesmo se repreendeu: “Não pode falar palavrão”. DG, então, brincou que ele perderia 50 estalecas por infringir as regras do programa.
O diretor, então, aproveitou a deixa para “cobrar” uma fala do ator na última festa do programa, da qual também participou.
“Agora, eu quero saber de uma coisa: que por** de barriga é essa, que você falou que eu estava barrigudo?”, perguntou. Isso porque, durante a comemoração, Douglas Silva comentou sobre o corpo do dummy.
The post Depois de entrar na casa do “BBB 22”, Boninho conversa com brothers appeared first on Música, diversão, lifestyle e vídeos legais para jovens de espírito.

