Home
Entretenimento
Leonardo DiCaprio e Mark Ruffallo incentivam jovens a tirar o título de eleitor
Entretenimento

Leonardo DiCaprio e Mark Ruffallo incentivam jovens a tirar o título de eleitor

publisherLogo
Virgula
03/05/2022 21h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14989669/original/data?1651613280
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Prazo termina no dia 04 de maio

O prazo para regularizar o título de eleitor acaba nesta quarta-feira (04). Como forma de chamar atenção do público jovem, os atores Leonardo DiCaprio e Mark Ruffallo utilizaram suas contas no Twitter para abrir um diálogo com os jovens sobre a importância da votação nas eleições.

DiCaprio reconheceu e agradeceu todas as pessoas que estão se mobilizando para ajudar os jovens nesse momento de regularização da vida eleitoral. Enquanto deixou links úteis para quem ainda não regularizou o título de eleitor.

Já o ator Mark Ruffalo, reconhecido por interpretar o Hulk na franquia “Os Vingadores”, reconheceu a mobilização dos jovens e compartilhou o vídeo do humorista Raphael Vicente em que ele fala sobre a importância da regularização do título.

Veja no Twitter
twitter

Obrigado aos heróis da democracia no Brasil que estão ajudando os jovens a se registrar para votar. Para saber mais sobre como tirar o seu título online até o dia 4 de maio, acesse https://t.co/Ok03JYLH0U, https://t.co/vnKyBBO6Dq, https://t.co/UfqsCAMZiz https://t.co/Ok03JYLH0U

— Leonardo DiCaprio (@LeoDiCaprio) May 2, 2022

Veja no Twitter
twitter

Que lindo ver os jovens reagindo, muitos vídeos incríveis! Esse aqui do @raphaelviicente está demais! Continuem mandando, o prazo é quarta agora, 4 de maio! #TiraoTituloHoje https://t.co/TENMqs60TR

— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) May 3, 2022

The post Leonardo DiCaprio e Mark Ruffallo incentivam jovens a tirar o título de eleitor appeared first on Música, diversão, lifestyle e vídeos legais para jovens de espírito.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também