Home
Entretenimento
Sabrina Sato fala sobre Dhomini: “Chorava por ele em todos os lugares”
Entretenimento

Sabrina Sato fala sobre Dhomini: “Chorava por ele em todos os lugares”

publisherLogo
Virgula
13/05/2022 18h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50857/original/Virgula.png?1764196314
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sabrina Sato fala sobre Dhomini: “Chorava por ele em todos os lugares”

Quem assistiu ao “BBB 3”, com certeza se lembra do casal da edição: Sabrina Sato e Dhomini. QUase 20 anos após sua participação no programa, a apresentadora dividiu um pouco sobre o relacionamento dos dois no “Saia Justa”.

“Pelo Dhomini, eu quase morri! [risos]. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Eu quase morri por causa dele. Chorava por ele em todos os lugares… Eu ia trabalhar e, se ele tivesse aqui, eu chorava, não ia conseguir fazer o programa”, desabafou.

Em seguida, ela revelou o que faz para superar um término: “Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada”.

Ela ainda completou dizendo que era “muito difícil curar paixão”. “Devia ter uma droga para isso”, brincou a musa. Sabrina está casada desde 2016 com o ator Duda Nagle, filho da jornalista Leda Nagle.

The post Sabrina Sato fala sobre Dhomini: “Chorava por ele em todos os lugares” appeared first on Música, diversão, lifestyle e vídeos legais para jovens de espírito.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também