Home
Entretenimento
“Selena + Chef” é renovada pela HBO Max
Entretenimento

“Selena + Chef” é renovada pela HBO Max

publisherLogo
Virgula
11/11/2021 23h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50859/original/Virgula.png?1764196270
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O seriado “Selena + Chef”, protagonizado por Selena Gomez, foi renovado para quarta temporada pela HBO Max. A notícia foi anunciada pela plataforma nesta quarta-feira (10).

A produção acompanha a artista desenvolvendo os seus dotes culinários e ensinando diversas receitas para os espectadores. Para melhores resultados, Selena sempre recebe chefs renomados para te ajudar nas aventuras culinárias. A terceira temporada está sendo exibida atualmente pela plataforma.

Além das receitas, cada chef convidado recomenda uma instituição de caridade para angariar doações. Até o momento a produção arrecadou o valor de US$ 400.000. A data de estreia da quarta temporada de “Selena + Chef” ainda não foi divulgada.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também