Home
Esportes
Beyoncé é considerada ‘amuleto da sorte’ das melhores ginastas; entenda
Esportes

Beyoncé é considerada ‘amuleto da sorte’ das melhores ginastas; entenda

publisherLogo
Caras
01/08/2024 16h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51000/original/Caras.png?1764195980
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que Beyoncé se tornou um símbolo de boa sorte para algumas das ginastas nas Olimpíadas de 2024. Nas redes sociais, a superstição viralizou depois que várias atletas escolheram músicas da cantora para suas performances e receberam algumas das melhores avaliações nas últimas competições, incluindo a brasileira Rebeca Andrade.

No começo da semana, três ginastas das equipes medalhistas escolheram músicas de Beyoncé para suas apresentações. A americana Simone Biles, considerada uma das melhores atletas do mundo e que acaba de conquistar a medalha de ouro com sua equipe, optou por "Delresto", uma colaboração com o rapper Travis Scott, para sua performance.

Sua colega de equipe, a americana Jordan Chiles, que também se destacou no solo, foi além e apostou em uma sequência de canções da estrela, como "Black Parade", "My House", "Energy" e "Lose My Breath", do antigo grupo da cantora, Destiny's Child. Por fim, o Brasil também apareceu entre os times que foram ‘beneficiados’ pelo amuleto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone Biles (@simonebiles)

Rebeca Andrade elegeu "End Of Time", mas trouxe mais brasilidade ao fazer um mashup com "Movimento da Sanfoninha" de Anitta. Vale lembrar que a atleta ajudou sua equipe a conquistar a medalha de bronze. Agora, ela compete novamente com suas adversárias pelo pódio individual nos Jogos Olímpicos de 2024.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebeca Andrade🤍🦋 (@rebecarandrade)

Vale lembrar que Nicole Kidman também se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes, após a atriz presenciar pela segunda vez o Brasil recebendo uma medalha nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A primeira vez aconteceu neste último domingo, 28, quando Nicole sentou na arquibancada para assistir a competição. Agora, ela também se tornou um ‘amuleto’.

Rebeca Andrade denuncia golpe usando seu nome:

Algumas horas após conquistar uma medalha de bronze na final por equipes dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a ginasta Rebeca Andrade usou as redes sociais para denunciar uma situação bastante delicada. Ela revelou que está sendo alvo de um golpe na internet e fez um alerta para pessoas próximas não acreditarem.

"Gente, eu já estava dormindo, mas acordei com mensagem dos meus familiares dizendo que tem alguém se passando por mim e pedindo dinheiro no WhatsApp! Por favor, não mandem dinheiro para ninguém! 4h da manhã aqui. Vou voltar [a dormir]. Não mudei de número. Não sou eu", escreveu Rebeca, que compartilhou algumas das mensagens.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também