Home
Esportes
Após 22 dias internado, Zagallo deixa hospital: Obrigado a todos pelas mensagens e pelo carinho
Esportes

Após 22 dias internado, Zagallo deixa hospital: Obrigado a todos pelas mensagens e pelo carinho

publisherLogo
Estrelando
01/09/2023 20h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50943/original/Estrelando.png?1764196220
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A equipe do ex técnico de futebol estava tratando uma infecção urinária

Notícia boa demais! Após 22 dias internado devido a uma infecção urinária, Zagallo deixou o hospital nesta sexta-feira, dia 1. A novidade foi compartilhada nas redes sociais. 

No feed do Instagram, a equipe de Zagallo compartilhou um vídeo do ex-técnico chegando em casa de cadeira de rodas, e todo feliz com o momento. 

Que alegria! Depois de 22 dias internado tratando de infecção urinária, tive alta e voltei para casa! Queria agradecer a cada pessoa que de alguma maneira participou da minha recuperação! Um agradecimento especial para a minha medica Dra Marcia Ladeira e sua equipe de enfermagem do semi-intensivo!

E encerrou:

Seguimos mais fortes do que nunca! Obrigado a todos pelas mensagens e pelo carinho! ZAGALLO DE ALTA tem 13 letras! VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!O VELHO LOBO ESTA ON!

Confira:

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zagallo (@zagallooficial)

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também