Home
Esportes
Após salvar o Atlético-MG na Copa do Brasil, Hulk comenta possibilidade de retornar à Seleção
Esportes

Após salvar o Atlético-MG na Copa do Brasil, Hulk comenta possibilidade de retornar à Seleção

publisherLogo
Gazeta Esportiva
30/04/2025 01h35
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, em confronto válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, o Atlético-MG visitou o Maringá no Estádio Willie Davids e empatou por 2 a 2. Autor do segundo gol do Galo na partida, Hulk falou sobre a possibilidade de retornar à Seleção Brasileira caso o novo técnico da Amarelinha, que ainda não foi definido, resolva o convocar.

“Não tem como não ir. Já estive ali por alguns anos defendendo a Seleção, e quando a gente tem uma experiência maior é bem melhor, porque você consegue desfrutar mais. Estou feliz aqui (Atlético-MG), fazendo meu trabalho e tentando melhorar a cada jogo pra poder dar o meu melhor no clube. Se tiver uma oportunidade de ser coroado mais uma vez com a camisa da Seleção, com certeza vai ser mais um sonho, porque é sempre um sonho. Mas, independente disso, vamos estar sempre torcendo, porque somos brasileiros”, concluiu Hulk.

Hulk teve uma trajetória significativa na Seleção Brasileira entre 2009 e 2021, período em que disputou 49 partidas, marcou 11 gols e anotou cinco assistências. Com a Amarelinha, disputou torneios importantes, dentre eles a Copa do Mundo de 2014, em que foi titular durante histórica derrota por 7 a 1 para a Alemanha. Sua última convocação ocorreu em setembro de 2021, quando foi chamado por Tite, aos 35 anos, para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Veja no Twitter
twitter

Rabello, Hulk e a persistência pra sempre lutar pelo resultado 🎥⚽️

Agora é na nossa casa! 🏠🔜 pic.twitter.com/zoroWEyZBI

— Atlético (@Atletico) April 30, 2025


“É uma equipe que marca individual o jogo inteiro, que dá muita dificuldade. Foi uma dificuldade que a gente acabou passando e enfrentando. Saímos duas vezes atrás, mas tivemos poder de reação para conquistar o empate e levar um jogo neutro para casa para que a gente possa buscar a vitória e conquistar a classificação”, completou o goleiro Éverson.

Com o resultado, o Galo não leva nenhuma vantagem para a partida da volta e precisa ganhar por pelo menos um tento de diferença para carimbar seu passaporte direto às oitavas de final da competição. Em caso de outro empate, a decisão vai para os pênaltis. O classificado aguardará um novo sorteio para descobrir quem enfrentará na próxima fase.

O Atlético-MG retorna aos gramados na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), quando visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também