Home
Esportes
Central Córdoba vence e abre seis pontos para o Flamengo na Libertadores
Esportes

Central Córdoba vence e abre seis pontos para o Flamengo na Libertadores

publisherLogo
Gazeta Esportiva
14/05/2025 00h10
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Central Córdoba, da Argentina, venceu o Deportivo Táchira, da Venezuela, por 2 a 1 nesta terça-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores , no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo. Os gols dos argentinos foram marcados por Jonathan Galván e Gastón Verón, enquanto Bryan Castillo balançou as redes para os venezuelanos.

Com o resultado, o Central Córdoba assumiu a liderança momentânea do Grupo C, com 11 pontos em cinco jogos. A LDU Quito aparece na segunda posição, com oito pontos. Já o Flamengo é o terceiro, com cinco unidades, enquanto o Deportivo Táchira segue na lanterna da chave, sem nenhum ponto somado.

Desta maneira, o Flamengo segue dependendo apenas de si próprio para se classificar às oitavas de final. Porém, em caso de derrota para a LDU Quito, nesta quarta-feira, a equipe carioca não terá mais chances de avançar à próxima fase.

Veja no Twitter
twitter

⏱️ Final del partido y seguimos haciendo historia en esta @libertadores ⚽️🚂⭐️

CACC 2️⃣ 🆚️ 1️⃣ @DvoTachira

(⚽️ 20′ Galván / ⚽️ 76′ Verón)

🔜 LDU Quito 🇪🇨#SomosCentralSomosSantiago 🏁 pic.twitter.com/3tO8RRAMaE

— Club Atletico Central Córdoba (@cacc_sde) May 13, 2025

O jogo

Os visitantes abriram o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com Jonathan Galván. Já aos 30 da etapa complementar, o time venezuelano empatou com Bryan Castillo. Porém, um minuto depois, Gastón Verón colocou o Central Córdoba na frente do placar novamente.

O Deportivo Táchira ainda contou com dois jogadores expulsos. Edicson Tamiche (toque no braço) e Carlos Sosa (agressão) levaram o cartão vermelho.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também