Escalação do São Paulo: Pablo Maia volta a ser titular contra o Mirassol

Gazeta Esportiva






A escalação do São Paulo está definida para o confronto deste sábado, com o Mirassol, às 18h30 (de Brasília), no Morumbis, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro . A novidade fica por conta de Pablo Maia, que volta a ser titular da equipe pela primeira vez após se recuperar de uma cirurgia no tornozelo direito.
Para essa partida o São Paulo não terá o técnico Luis Zubeldía à beira do campo. O argentino terá de cumprir dois jogos de suspensão no Campeonato Brasileiro. O primeiro, neste sábado, por acúmulo de cartões amarelos, e o segundo, contra o Bahia, na próxima rodada, por ter sido julgado pelo STJD por causa de sua expulsão contra o Atlético-MG.
A escalação do São Paulo completa conta com Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Pablo Maia, Alisson e Oscar; Luciano, Lucas Ferreira e André Silva.
O Tricolor também ganhou mais um desfalque nesta semana. O zagueiro Ruan Tressoldi sentiu dores no joelho direito e não participou da última atividade preparatória para o duelo com o Mirassol. Por isso, acabou cortado da lista de relacionados para esse jogo.
O São Paulo vai em busca de sua segunda vitória consecutiva na competição. Após bater o Grêmio, por 2 a 1, de virada, a equipe quer seguir pontuando para figurar na parte de cima da tabela e se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores.
O Mirassol, por sua vez, pretende manter a toada contra alguns dos grandes clubes do País. Promovido à Série A no ano passado, o time do interior paulista tem dificultado a vida de diversas equipes, empatando com Atlético-MG e Internacional, vencendo o Corinthians e goleando o Grêmio.


