João Fonseca é derrotado na estreia em Roma, mas Wild avança

Gazeta Esportiva






João Fonseca não teve sucesso em sua estreia no Masters 1000 de Roma. Nesta quinta-feira, em duelo disputado no piso de saibro, o brasileiro não suportou o jogo físico do húngaro Fabian Marozsan, 61º colocado do ranking. Em compensação, Thiago Wild se classificou ao bater o português Nuno Borges.
Derrota de Fonseca
A partida foi definida em dois sets. Com alguns erros não forçados inesperados, principalmente na primeira parcial, João Fonseca (65º da ATP) foi superado com o placar de 6/3 e 7/6(4).
Foi a segunda eliminação seguida do brasileiro em uma estreia. Na semana passada, João Fonseca caiu no primeiro jogo do torneio em Estoril (Portugal), contra o holandês Jesper de Jong.
Wild vence em 3 sets
Thiago Wild superou o jogo de estreia do Masters 1000 de Roma, diante do português Nuno Borges, 40º do mundo. Em um confronto duro, o brasileiro ganhou com parciais de 6/1, 4/6 e 6/4.
Na próxima rodada em Roma, Wild enfrentará o canadense Felix Auger-Aliassime, que não precisou jogar a rodada de abertura por ser o 26º cabeça de chave do torneio.
Estreia de Bia Haddad
Número 22 do ranking feminino, Bia Haddad enfrentará a tcheca Marie Bouzkova, 53ª do ranking. A partida está prevista inicialmente para começar por volta das 11h40 (de Brasília).


