Home
Esportes
Palmeiras aposta em bom retrospecto fora de casa para encarar nova sequência como visitante
Esportes

Palmeiras aposta em bom retrospecto fora de casa para encarar nova sequência como visitante

publisherLogo
Gazeta Esportiva
28/04/2025 10h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Allianz Parque não tem sido a fortaleza do Palmeiras nesses primeiros quatro meses de 2025. O desempenho da equipe tem sido melhor fora de casa do em seus domínios e é nesse retrospecto que a equipe de Abel Ferreira se apega para encarar nova sequência como visitante.

Atualmente, o Verdão está invicto jogando fora de casa. Nessas condições, a equipe jogou três dos últimos quatro jogos, dos quais conseguiu somar nove pontos. Como visitante, na sequência recente, venceu Internacional (1 a 0), Fortaleza (2 a 1) e Bolívar (3 a 2).

No reencontro com o Allianz, acabou perdendo por 1 a 0 para o Bahia, no último domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão sofreu um gol nos acréscimos e deu adeus à invencibilidade no torneio. Antes disso, o clube havia disputado apenas um jogo do torneio nacional em casa: o empate sem gols com o Botafogo na estreia. A vitória contra o Corinthians foi na Arena Barueri.

Até o momento, o Palmeiras disputou 25 jogos. Em casa, incluindo Allianz (10) e Barueri (2) são cinco vitórias, quatro empates e três derrotas, 11 gols marcados e seis sofridos. Já como visitante, tem 13 partidas, dez triunfos e três empates, além de 28 gols marcados e 12 sofridos.

conteúdo web| others

O Palmeiras dá sequência à nova maratona fora de casa nesta quarta-feira, quando enfrenta o Ceará, na Arena Castelão. O duelo válido pela jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil acontece às 19h30 (de Brasília) e marca a estreia do time de Abel Ferreira na competição.

Depois disso, o Verdão tem sequência contra Vasco, no Mané Garrincha, pelo Brasileiro, e Cerro Porteño, no Paraguai, pela Libertadores. Só depois disso, o Alviverde volta a atuar como mandante, contra o São Paulo, no dia 11 de maio, mas na Arena Barueri. O próximo compromisso no Allianz Parque é apenas no dia 15, contra o Bolívar.

A fim de gerir seu elenco, o técnico Abel Ferreira pode promover mudanças na equipe nesta sequência de longas viagens. Depois da derrota para o Bahia, o português colocou como um dos adversários da equipe as viagens e o pouco tempo de recuperação entre um jogo e outro

“É uma competição de regularidade. Uma temporada longa, dura. Temos vários adversários, as viagens, pouco tempo de recuperação. Pronto, temos que continuar o nosso caminho”, disse o treinador.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também