Home
Esportes
Palmeiras terá Allan titular contra o Cerro Porteño e Marcos Rocha no banco; veja escalações
Esportes

Palmeiras terá Allan titular contra o Cerro Porteño e Marcos Rocha no banco; veja escalações

publisherLogo
Gazeta Esportiva
07/05/2025 23h16
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Palmeiras está definido para encarar o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, em duelo da quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. O confronto pode dar ao Verdão a classificação antecipada ao mata-mata.

Para este duelo, o técnico Abel Ferreira fez mudanças na equipe. Na lateral esquerda, Vanderlan começa jogando, enquanto Piquerez fica no banco. No meio-campo, Allan está entre os titulares, enquanto Felipe Anderson foi preservado e nem sequer viajou. Além disso, Lucas Evangelista entra na vaga de Richard Ríos.

Sendo assim, o Palmeiras vai a campo com: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Vanderlan; Emiliano Martínez, Lucas Evangelista e Allan; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque.

O treinador ainda conta com o retorno do lateral direito Marcos Rocha, recuperado de um edema na panturrilha esquerda. Por outro lado, além de Felipe Anderson, são baixas o atacante Bruno Rodrigues, em transição física, e Micael, que trata uma entorse no tornozelo esquerdo.

O Cerro Porteño, comandado pelo técnico Diego Martínez, tem a seguinte escalação: Alexis Arias; Alan Benítez, Gustavo Velázquez, Matías Pérez e Daniel Rivas; Piris Da Motta, Carrizo e Wilder Viera; Iturbe, Lucas Rodríguez e Jonatan Torres.

Para carimbar a a vaga às oitavas de final de forma antecipada, o Palmeiras precisa apenas de um empate. Atualmente, o clube é o líder do Grupo G, com nove pontos conquistados. O Cerro Porteño é o vice-líder, com quatro.

Por fim, a arbitragem responsável pelo jogo conta com o árbitro, Piero Maza (CHI) e com os assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Miguel Rocha (CHI). Juan Lara (CHI) estará no comando da cabine do VAR.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também