Home
Esportes
Zerado, Cruzeiro perde do Palestino e segue em jejum na Sul-Americana
Esportes

Zerado, Cruzeiro perde do Palestino e segue em jejum na Sul-Americana

publisherLogo
Gazeta Esportiva
25/04/2025 02h25
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro visitou o Palestino no estádio Francisco Rumoroso, perdeu por 2 a 1 e amargou sua terceira derrota seguida na competição. Benítez e Arias marcaram para a equipe da casa, enquanto Eduardo descontou para os visitantes.

Com o revés, o Cruzeiro permaneceu com nenhuma unidade, na quarta e última colocação do Grupo E, e só perdeu no torneio continental até o momento (Club Atlético Unión, Mushuc Runa e Palestino). Do outro lado, com a vitória, o Palestino alcançou seis somados, na segunda posição.

O Cruzeiro retorna aos gramados no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Vasco, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, o Atlético Nacional recebe o Universidad de Chile, pela nona rodada do Campeonato Chileno.

Veja no Twitter
twitter

Noite de CONMEBOL Sudamericana! Vamos, Cabuloso! 🦊💪#CDPxCRU #LaBestia pic.twitter.com/6Wv0aosk6g

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 24, 2025


O placar foi inaugurado pelo Palestino aos 39 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Abrigo e desvio de Espinoza para a entrada da área, Benítez emendou finalização de primeira e contou com um desviou no meio do caminho para balançar as redes.

Aos 39 minutos da etapa complementar, o Cruzeiro empatou. Ao receber passe de Marquinhos pela ponta, Wanderson fez cruzamento e encontrou Eduardo, que desviou de cabeça e marcou.

O Palestino voltou a marcar aos 40 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio de León pela direita, Arias se antecipou ao marcador na área e arrematou. Antes de entrar, a bola passou entre as pernas de Kaique Kenji e matou o goleiro Cássio, que nada pôde fazer.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também