Al-Hilal demite Jorge Jesus após eliminação na Champions Asiática

ICARO Media Group TITAN






O clube de futebol Al-Hilal anunciou hoje a demissão do técnico Jorge Jesus, que era cotado para assumir a seleção brasileira. A informação foi divulgada pelo jornal Arriyadiyah, da Arábia Saudita. O treinador, que tinha contrato até meados de 2026, foi desligado do cargo após a eliminação do Al-Hilal na semifinal da Champions Asiática. A equipe saudita se despediu da competição após perder para o Al-Ahli por 3 a 1.
Jorge Jesus, que já havia se reunido com os dirigentes do clube e tinham conhecimento da possível decisão, ainda não havia sido oficialmente comunicado sobre sua demissão. O português será substituído interinamente por Mohammed Al Shalhoub, uma figura influente no clube.
O técnico tinha planos para o Super Mundial e estava no Grupo H da competição ao lado de Real Madrid, Red Bull Salzburg e Pachuca. Após uma negociação frustrada com o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, Jorge Jesus voltou a ganhar destaque como possível nome para dirigir a seleção brasileira. No entanto, o treinador teria ficado bastante incomodado por ter sido considerado como segunda escolha. A CBF também estaria considerando Abel Ferreira como outro candidato para assumir o cargo.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram .


