Home
Esportes
Brasil empata em 1 a 1 com a Tunísia
Esportes

Brasil empata em 1 a 1 com a Tunísia

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
18/11/2025 22h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último confronto da seleção brasileira comandada por Ancelotti em 2025, o Brasil empatou em 1 a 1 com a Tunísia, em amistoso realizado no Decathlon Stadium, em Lille, na França. A partida contou com um pênalti perdido por Paquetá e um gol marcado por Mastouri, abrindo o placar para os tunisianos no primeiro tempo. Estêvão, por sua vez, converteu uma penalidade, evitando uma derrota iminente. Apesar do esforço da equipe, que contou com quatro atacantes em campo, não foi possível reverter o resultado.

Este foi o oitavo jogo da seleção brasileira sob o comando de Ancelotti, somando quatro vitórias, dois empates e duas derrotas até o momento. A partida também serviu como oportunidade para testar novos jogadores, como Vitor Roque e Fabinho, que foram novidades na convocação para esta Data Fifa.

O Brasil entrou em campo com alterações em relação à última vitória, com Bento, Wesley e Caio Henrique substituindo Éderson, Alex Sandro e Gabriel Magalhães, que foi cortado por lesão. Diante de uma Tunísia bem fechada, a equipe brasileira teve dificuldades para impor seu jogo, apesar de manter mais posse de bola. Destaque para a animada torcida tunisiana, que criou um clima intenso nas arquibancadas.

Com a proposta de se fechar na defesa e apostar nos contra-ataques, a Tunísia explorou as brechas da zaga brasileira, especialmente pelo lado esquerdo com o rápido Abdi. O gol tunisiano surgiu de uma jogada pela esquerda, após um erro de domínio de Wesley. Mesmo com a reação brasileira e o gol de pênalti de Estêvão, a equipe não conseguiu virar o placar, sofrendo com a pressão adversária e as substituições forçadas, como a saída de Militão por lesão.

 O próximo desafio do Brasil será em março de 2026, nos Estados Unidos, enfrentando as seleções da França e da Croácia.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também