Home
Esportes
Brasil vira sobre a China e avança às semifinais da Liga das Nações Masculina de Vôlei
Esportes

Brasil vira sobre a China e avança às semifinais da Liga das Nações Masculina de Vôlei

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
30/07/2025 16h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

A Seleção Brasileira masculina de vôlei conquistou uma importante vitória nesta quarta-feira (30) ao derrotar a China por 3 sets a 1, avançando para as semifinais da Liga das Nações Masculina de Vôlei de 2025. Após um confronto emocionante, com parciais de 29/31, 25/19, 25/16 e 25/21, a equipe brasileira quebrou um jejum de três edições sem conseguir avançar a essa fase da competição.

Num jogo disputado no ginásio de Ningbo Beilun, o Brasil enfrentou dificuldades para superar a seleção chinesa nas quartas de final. Apesar de um início instável, a Seleção Brasileira conseguiu se recuperar e conquistar a vitória, com destaque para a atuação de jogadores como Alan, que somou 25 pontos durante a partida.

Com o apoio da torcida presente no ginásio, a China iniciou a partida de forma empolgante, vencendo o primeiro set por 31 a 29. No entanto, o Brasil se recuperou nos sets seguintes, demonstrando superioridade e fechando o confronto em 3 sets a 1. Agora, a equipe comandada por Bernardinho aguarda o vencedor do confronto entre Japão e Polônia para conhecer seu adversário nas semifinais da VNL.

O próximo jogo da Seleção Brasileira está agendado para a madrugada de sábado (2), às 4h (de Brasília), em busca de uma vaga na grande final da Liga das Nações Masculina de Vôlei. Com a vitória sobre a China, o time brasileiro demonstrou garra e determinação, conquistando a tão desejada classificação para a próxima fase da competição.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também