Home
Esportes
Com aposentadoria no radar, "grande anúncio" de LeBron James era apenas publicidade
Esportes

Com aposentadoria no radar, "grande anúncio" de LeBron James era apenas publicidade

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
07/10/2025 17h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

LeBron James gerou grande expectativa entre os torcedores ao afirmar que faria um anúncio importante nesta terça-feira. O astro do basquete insinuou que poderia se aposentar após 22 temporadas na NBA, o que causou alvoroço entre os fãs, mas a realidade foi bem diferente. O esperado anúncio acabou se revelando uma jogada de marketing para uma marca de conhaque.

O jogador, que completará 41 anos em dezembro, confirmou sua participação na 23ª temporada de sua carreira, contrariando assim as previsões de aposentadoria. O rebuliço gerado nas redes sociais foi intenso, com fãs demonstrando alívio, revolta e até criando memes sobre a situação. A reação da página da NBA no Brasil foi chamar LeBron de "brincalhão".

Após a divulgação de um teaser intitulado "A Segunda Decisão" na segunda-feira, muitos acreditaram que LeBron estava prestes a pendurar as chuteiras após mais de duas décadas na liga de basquete. A "Segunda Decisão" sugeriu algo grandioso na carreira do jogador, que já havia causado impacto com seu anúncio ao deixar o Cleveland Cavaliers para jogar no Miami Heat em 2010.

Contudo, o vídeo revelado na manhã seguinte não tratava de aposentadoria, mas sim de um comercial do conhaque que patrocina o atleta. O rumor sobre a possível despedida de LeBron levou os fãs a buscar ingressos para um suposto último jogo, chegando a elevar os preços das entradas em até 10 vezes para a partida final da temporada regular dos Lakers. No entanto, o tetracampeão da NBA segue firme e forte, sem planos imediatos de se retirar das quadras.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também