Home
Esportes
LDU vence Palmeiras por 3 a 0 e deixa equipe brasileira em situação complicada na Libertadores
Esportes

LDU vence Palmeiras por 3 a 0 e deixa equipe brasileira em situação complicada na Libertadores

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
24/10/2025 10h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

Na noite desta quinta-feira, a LDU enfrentou o Palmeiras no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, e derrotou o time brasileiro por 3 a 0, complicando o caminho da equipe de Abel Ferreira rumo à final da Copa Libertadores. Gabriel Villamíl, em duas ocasiões, e Azulgaray, de pênalti, foram os responsáveis pelos gols da equipe equatoriana, todos marcados no primeiro tempo, mostrando a superioridade da LDU comandada por Tiago Nunes.

A partida foi marcada pelo domínio total da LDU no primeiro tempo, deixando o Palmeiras em uma das piores atuações da temporada. Com uma vantagem de três gols construída na primeira etapa, os equatorianos souberam controlar o jogo na segunda metade e evitar sofrer gols do Palmeiras. Agora, a equipe brasileira terá a difícil tarefa de reverter o placar no jogo de volta, precisando vencer por quatro gols de diferença para alcançar a final ou por três gols para levar a disputa para os pênaltis.

Foi um jogo marcante para a LDU, que conseguiu impor seu ritmo desde os primeiros minutos, contando com a eficiência de Villamíl e Alzugaray na hora de balançar as redes. A equipe equatoriana poderá contar com a vantagem obtida em casa quando enfrentarem o Palmeiras na partida decisiva no Allianz Parque, na próxima quinta-feira, em busca da vaga na final da Libertadores. No entanto, os equatorianos não poderão contar com Bryan Ramírez, expulso no jogo de ida, o que representa uma baixa importante para o confronto.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também