Home
Esportes
PSG planeja contratar Vinicius Júnior como substituto de Mbappé
Esportes

PSG planeja contratar Vinicius Júnior como substituto de Mbappé

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
08/03/2024 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16097486/original/open-uri20240308-642-10f4ezg?1709928089
©Gonzalo Arroyo Moreno - 2024 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Daniel Riolo, do canal francês RMC Sport, o Paris Saint-Germain (PSG) está planejando uma vingança contra o Real Madrid pela saída de Kylian Mbappé. O objetivo do clube francês é contratar o brasileiro Vinicius Júnior como substituto de Mbappé e torná-lo a principal referência técnica na equipe a partir da próxima temporada.

Embora o PSG tenha que pagar para adquirir Vinicius, Riolo acredita que o clube tem o poder de criar dúvidas no Real Madrid e que, se fizer uma oferta com uma quantia significativa o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, pode ceder. No entanto, o jornalista não vê essa contratação como um bom negócio para o clube francês, afirmando que seria a pior coisa do mundo para o PSG e que daria apenas três meses para o jogador se perder na capital da França.

Caso a transferência se concretize, o PSG provavelmente quebraria um novo recorde de transferência mais cara da história, superando os 220 milhões de euros pagos ao Barcelona pelo Neymar em 2017. A multa rescisória de Vinicius Júnior com o Real Madrid é de impressionantes 1 bilhão de euros e o PSG terá que aproximar-se desse valor para convencer o clube merengue a liberá-lo.

Além de Vinicius Júnior, outros nomes estão sendo especulados no planejamento de reformulação do PSG. Segundo o jornal L'Equipe, jogadores como Rafael Leão, Mohamed Salah e Victor Osimhen são vistos como possibilidades para reforçar o ataque do clube francês. O PSG também contará com o jovem holandês Xavi Simons, que está emprestado ao RB Leipzig.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também