Zagueiro Bremer substitui Gabriel Magalhães e retorna à Seleção Brasileira

ICARO Media Group TITAN








O zagueiro Bremer, jogador da Juventus-ITA, recebeu a convocação do técnico Dorival Júnior para os próximos amistosos da Seleção Brasileira. Ele irá substituir Gabriel Magalhães, jogador do Arsenal-ING, que foi cortado devido a uma lesão.
Aos 27 anos, Bremer foi revelado pelo Atlético-MG em 2017, após passar pelo Sub-20 do clube e pelas categorias de base do São Paulo. Durante sua passagem pelo Alvinegro, ele disputou 33 jogos e marcou um gol, antes de se transferir para o Torino-ITA.
Com quatro temporadas de destaque no futebol italiano, o desempenho de Bremer chamou a atenção da Juventus, que o contratou para a temporada 2022/23. Até o momento, o zagueiro acumula 72 jogos e sete gols pela equipe de Turim.
O anúncio da convocação foi feito pelo técnico Dorival Júnior nesta segunda-feira (18). Ele explicou que a lista original já contava com alguns jogadores extras, e o corte de Gabriel Magalhães abriu espaço para a inclusão de Bremer.
Além de Gabriel, outros quatro jogadores também foram cortados desta convocação: Ederson, do Manchester City; Marquinhos, do PSG; Gabriel Martinelli, do Arsenal; e Casemiro, do Manchester United. Para substituí-los, foram chamados Léo Jardim, goleiro do Vasco; Fabricio Bruno, zagueiro do Flamengo; e os atacantes Pepê e Galeno, do Porto.
Bremer terá a oportunidade de representar a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Inglaterra, que acontecerá no próximo sábado (23), em Wembley, e contra a Espanha, no dia 26 de março, no Santiago Bernabéu.



