Home
Esportes
Abdala Brothers comentam relação com Hamilton: “Não podíamos olhar no rosto”
Esportes

Abdala Brothers comentam relação com Hamilton: “Não podíamos olhar no rosto”

publisherLogo
Sportbuzz
23/05/2023 21h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15569250/original/open-uri20230523-18-15ont7v?1684877344
©Reprodução / Motorgrid Brasil Podcast
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os irmãos André e Salomão Abdala, convidados do ‘Motorgrid Brasil Podcast’, realizado em parceria com a Peanuts - network voltada à criação e gerenciamento de conteúdo para as plataformas digitais -, revelaram um lado ‘B’ do piloto inglês Lewis Hamilton e relembraram a parceria profissional com a Mercedes em 2019.

Na época, os irmãos foram convidados a integrar a equipe de criação multimídia da montadora alemã. “Eles falaram: ‘Vocês topariam ser contratados oficialmente pela Mercedes AMG Petronas? Com todos os direitos de imagem, todas as liberações e ser a nossa equipe oficial?' Meu olho encheu de água”, relembra Salomão.

  • Ferrari prepara proposta milionária por Hamilton, diz jornal inglês

Conhecidos pela criatividade de suas produções no mercado audiovisual, os irmãos estavam escalados para capturar imagens durante o GP do Brasil de Fórmula 1 daquele ano. Na ocasião, Paul Ripke, então fotógrafo da equipe alemã, havia encerrado o seu contrato, o que deu espaço para a dupla aceitar imediatamente o novo desafio.

Porém, apesar da euforia, eles revelaram que a relação com Lewis Hamilton não foi das melhores e sugerem, inclusive, que isso possa ter sido a razão para o afastamento de Paul. "Entendemos o que aconteceu com o fotógrafo. É muito difícil quando você trabalha para alguém que não pode olhar no olho (...). Não podíamos olhar no rosto dele”, afirma Salomão.

  • F1: Shakira e Hamilton são vistos juntos após rumores de affair
Imagens da entrevista dos Abdala Brothers ao 'Motorgrid Brasil Podcast' (Crédito: Reprodução / Motorgrid Brasil Podcast)
Imagens da entrevista dos Abdala Brothers ao 'Motorgrid Brasil Podcast' (Crédito: Reprodução / Motorgrid Brasil Podcast)

O produtor de conteúdo fez uma comparação do temperamento do piloto inglês com o de outro automobilista. "O Hamilton é o único piloto difícil de se trabalhar. Não é o Kimi Raikkonen. Se fosse ele seria de boa, porque o Raikkonen é gelado, é o iceman. Ele é grosso, mas é na frente das câmeras e off-camera", disse.

  • Pilotos da F1 são sinceros sobre show no GP de Miami

Na entrevista ao podcast, Salomão Abdala ainda ressaltou que Hamilton não se mostrava tão carismático como nas aparições públicas. “O que nós percebemos, muito rápido trabalhando com o Hamilton, é que ele é uma pessoa quando a câmera está ligada e outra quando a câmera está desligada. Isso é o complicado. Ele é o único piloto que anda diferente, que se comporta diferente, com o astral do tipo ‘sou um alien’, intocável, mas ainda um ídolo”, pondera.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também