Home
Esportes
Achraf Hakimi, lateral do PSG, é acusado de violência sexual
Esportes

Achraf Hakimi, lateral do PSG, é acusado de violência sexual

publisherLogo
Sportbuzz
27/02/2023 19h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira, 27, o lateral Achraf Hakimi entrou na mira da polícia francesa. No último final de semana, o jogador do PSG foi denunciado por uma mulher de 23 anos após suposta violência sexual. De acordo com as informações do jornal "A Bola", o marroquino teria conhecido a garota por meio das redes sociais e a convidou para ir até sua residência.

Segundo a imprensa europeia, Hakimi recebeu a jovem em sua casa na região de Créteil, que fica bem próxima de Paris. Segundo os relatos presentes no depoimento à polícia, o jogador pagou um carro de aplicativo para receber a garota. Já em sua residência, a mulher alegou ter sido tocada por diversas vezes pelo marroquino.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

 

Segundo o que está presente no depoimento, Achraf Hakimi teria sido golpeado pela jovem para que o crime fosse interrompido. O relato traz detalhes fortes! De acordo com a mulher, o atleta a tocou várias vezes, incluindo uma penetração manual. Pedindo para que ele parasse, a mulher conseguiu se livrar da situação apenas quando o chutou.

Para finalizar, a jovem afirmou que conseguiu sair da casa de Hakimi com a ajuda de uma amiga. Até o momento, o PSG não se pronunciou oficialmente sobre o caso envolvendo o lateral-direito. Já o marroquino também optou pelo silêncio neste primeiro instante de informações sendo divulgadas pela imprensa do mundo inteiro.


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também