Esportes
América-MG ignora expulsão e vence São Paulo no Brasileirão
Sportbuzz
27/08/2023 20h59

PUBLICIDADE
Na tarde deste domingo, 27, o América-MG entrou em campo e recebeu o São Paulo na disputa da 21ª rodada do Brasileirão. Desesperado na lanterna, a equipe mineira sofreu bastante, mas venceu o rival pelo placar de 2 a 1. Mastriani, Varanda e Pato marcaram os gols. O resultado foi ótimo para o Coelho na luta contra o rebaixamento.
- América-MG x São Paulo: veja onde assistir e as escalações do jogo!
📸 Imagens do primeiro tempo na Arena Independência.#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/qNeJ6oZJHP
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 27, 2023
PUBLICIDADE
