Home
Esportes
Ancelotti mostra satisfação, mas faz ressalva: “Poderíamos vencer”
Esportes

Ancelotti mostra satisfação, mas faz ressalva: “Poderíamos vencer”

publisherLogo
Sportbuzz
09/05/2023 22h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15545131/original/open-uri20230509-18-10zzjd0?1683670049
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 9, Real Madrid e Manchester City entraram em campo, em partida válida pela semifinal da Champions League. Os Merengues saíram na frente, mas os Citizens buscaram o empate e deixaram tudo em aberto para o segundo confronto. Após o apito final, Carlo Ancelotti, treinador da equipe espanhola, disserta sobre a partida.

Mesmo com um empate dentro de casa, Ancelotti saiu do jogo com um bom sentimento, mas fez uma ressalva. “A sensação é boa, competimos, lutamos, planejamos bem o jogo e temos um bom pressentimento, o resultado não nos compensa, mas é um empate que vai ser equilibrado até ao último minuto”, disse o técnico.

  • Guardiola revela motivo de não ter feito substituições contra o Real

Sobre a partida, o italiano falou sobre os primeiros minutos da partida, momento em que os Citizens dominavam as ações ofensivas. No entanto, mesmo assim, o Real Madrid conseguiu abrir o placar com a primeira pequena chance que teve, com um belíssimo chute de Vinicius Jr. O clube espanhol desceu para o vestiário com a vantagem, mas sofreu o empate na segunda etapa.

“Nos primeiros 30 minutos, mas não estávamos preocupados, estávamos bem-posicionados atrás e esperamos o momento para fazer a transição com eficiência”, disse Carlo Ancelotti sobre o primeiro tempo. Chama atenção a calma que o técnico falou sobre o momento que parecia complicado para a equipe.

  • Modric fala sobre equilíbrio contra o Manchester City: “Resultado aberto”
Carlo Ancelotti passando instrução para Vini Jr (Crédito: Getty Images)
Carlo Ancelotti passando instrução para Vini Jr (Crédito: Getty Images)

Por fim, o treinador considerou que o segundo tempo foi bom para o Real Madrid, rendendo mais chances e com o time mais à vontade. Inclusive, Ancelotti afirmou que os Merengues poderiam ter saído vitoriosos. “No segundo (tempo) conseguimos melhor a largada atrás. Sim, poderíamos vencer”, contou o italiano.

  • Saiba tudo o que aconteceu entre Real Madrid e Manchester City na Champions!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também