Após eliminação, Neymar deixa futuro na Seleção Brasileira em aberto

Sportbuzz








Abalado depois da eliminação na Copa do Mundo, Neymar deixou seu futuro na Seleção Brasileira em aberto. Antes da disputa do Mundial no Catar, o camisa 10 havia declarado que este seria o último torneio de sua carreira com a camisa do Brasil.
Questionado se teria disputado sua última Copa, ele afirmou que preferia não tocar no assunto e não cravou o fim de um ciclo. O atacante, principal jogador do Brasil, tem 30 anos e chegará com 34 no Mundial de 2026.
“Sinceramente, não sei. Acho que falar agora é ruim porque a cabeça está quente, não estou raciocinando direito. Falar que é o fim estaria me precipitando, mas também não garanto nada. Vamos ver o que acontece daqui para frente”, declarou Neymar em entrevista à “TV Globo”.
“Quero pegar esse tempo para pensar na Seleção, pensar no que quero para mim. Não fecho as portas para a Seleção, também não digo 100% que vou voltar”, disse o atacante, que ainda destacou seu sentimento após a saída no torneio do Catar.
“Parece que é um pesadelo. Não dá para acreditar no que está acontecendo. Essa derrota vai doer por muito tempo. Por isso é tão triste. Queria agradecer o torcedor brasileiro pelo apoio, carinho e respeito com todos os companheiros. Dizer que infelizmente não conseguimos nosso sonho, mas faz parte, é futebol e acontece. Agora é ir para casa, lamentar e sofrer pela derrota”, completou.



