Home
Esportes
Arsenal bate United fora de casa na abertura da Premier League
Esportes

Arsenal bate United fora de casa na abertura da Premier League

publisherLogo
Sportbuzz
17/08/2025 17h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 17, Manchester United e Arsenal se enfrentaram na rodada de abertura da Premier League 2025/2026. Com o placar final de 1 a 0, os Gunners levaram a melhor sobre os Red Devils e faturaram os três primeiros pontos da temporada no Campeonato Inglês, ficando, provisoriamente, no 6º lugar. Do outro lado, o time de Old Trafford fica na 15ª posição.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio da posse de bola por parte dos donos da casa, porém, também pela sua baixa efetividade. Já aos 12 minutos, Rice bateu uma bela cobrança de escanteio, que, apesar do toque de Bayindir, chegou na medida para Calafiori balançar as redes.

Pressionado, o elenco conduzido por Rúben Amorim apertou a sua postura ofensiva para tentar igualar o placar. O ritmo seguiu similar após o intervalo, contudo, sem a conversão necessária para os Red Devils. Assim, o confronto no Old Trafford terminou com o triunfo do Arsenal.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

United x Arsenal: próximos compromissos

Agora, as equipes possuem diferentes compromissos na sequência da temporada. O Manchester United volta a campo diante do Fulham, fora de casa, também pelo Campeonato Inglês. Da mesma forma, o Arsenal retoma os trabalhos diante do Leeds, porém, como mandante.

Mais da Premier League

Neste sábado, 16, Manchester City e Wolverhampton se enfrentaram pela Premier League 2025/2026. Com o placar final de 4 a 0, o elenco conduzido por Pep Guardiola não tomou conhecimento dos rivais e se mostrou categórico para faturar os primeiros três pontos do Campeonato Inglês.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do City, mesmo jogando fora de casa. Do outro lado, o Wolverhampton, que apenas se defendia, chegou a iniciar os trabalhos aos 26 minutos com Munetsi, mas havia impedimento no lance. Já aos 33′, Haaland recebeu um cruzamento já dentro da área e apenas empurrou para dentro das redes.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também