Home
Esportes
Atlético-MG: Cuca desabafa e fala em obrigação no Brasileirão
Esportes

Atlético-MG: Cuca desabafa e fala em obrigação no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
11/08/2022 14h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15146160/original/open-uri20220811-18-1ltc4hw?1660231588
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Atlético-MG viu Cuca ficar irritado com a queda na Libertadores e o Brasileirão virou uma "obrigação" para o time alvinegro. Após a eliminação para o Palmeiras, na última quarta-feira, 10, no Allianz Parque, o treinador concedeu entrevista coletiva e deixou bem claro que não ficou muito satisfeito com os resultados recentes da equipe na temporada de 2022. 

Com a eliminação na Copa do Brasil e na Libertadores, o Atlético-MG vai ter apenas o Brasileirão e a diferença para o líder é de 13 pontos. Ou seja, uma missão difícil para Cuca, porém o técnico vê o campeonato como uma "obrigação". O comandante alvinegro quer a equipe na frente da tabela e garantido na próxima edição da competição continental. 

É obrigação. Não é nem achismo. É obrigação chegar entre os primeiros. Por mais difícil que seja, você tem que ter equilíbrio e recomeçar. Tem o Campeonato Brasileiro. Está longe a liderança, mas nós temos que pensar agora jogo a jogo a partir de domingo em Curitiba", declarou. Cuca ainda seguiu e destacou a importância de conseguir um lugar no G-4 do Brasileirão. 

"Galo tem ano que vem um ano maravilhoso, tem a inauguração de um estádio, um sonho pra todos e não pode o Galo ficar fora de uma Libertadores para a realização desse sonho”, afirmou. Além disso, Cuca também não quis dar mais brechas para polêmicas e garantiu que não iria dar mais declarações de cabeça quente na última entrevista coletiva. O técnico do Atlético-MG avisou que algumas coisas vão mudar daqui para frente. 

Jogadores do Atlético-MG entrando em campo na Libertadores
Jogadores do Atlético-MG entrando em campo na Libertadores (Crédito: GettyImages)
Não é hoje, aqui, que a gente vai fazer alguma coisa, até de cabeça quente, pelo contrário. Vamos reunir com a diretoria e encontrar o melhor caminho para que a gente possa acabar o ano da melhor forma". finalizou. Vale destacar que o Atlético-MG volta a campo neste domingo, 14, contra o Coritiba, a partir das 11 (horário de Brasília). 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também