Home
Esportes
Atlético-MG goleia e vence a Chapecoense fora de casa
Esportes

Atlético-MG goleia e vence a Chapecoense fora de casa

publisherLogo
Sportbuzz
03/04/2026 00h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16713799/original/55184500373_39dc6b6c2b_k?1775225635
©Foto: Pedro Souza / Atlético
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Atlético-MG visitou a Chapecoense, na noite desta quinta-feira, 2, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. Sem sustos, o Galo venceu por 4 a 0, com gols de Bernard, Reinier, Tomás Cuello e Dudu.

Com o resultado, o Atlético-MG pulou para a 10ª posição, com 11 pontos conquistados. Essa foi a primeira vitória da equipe mineira fora de casa na competição. Por outro lado, a Chapecoense chegou a sete rodadas sem vencer. O time ocupa a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com sete pontos.

As duas equipes voltam a campo neste domingo, 5, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG recebe o Athletico-PR, às 17h30 (de Brasília), na Arena MRV. Às 16 horas, a Chapecoense recebe o Vitória novamente na Arena Condá.

A vitória do Atlético-MG sobre a Chapecoense

O Atlético-MG não tomou conhecimento da Chapecoense e balançou as redes três vezes apenas na primeira etapa, em um intervalo de 12 minutos. Aos 22, Tomás Cuello finalizou, mas a bola explodiu na defesa. Natanel ficou com a sobre e bateu. Bernard desviou de peito e abriu o placar.

Reinier marcou o segundo, aos 29 minutos. Hulk avançou pela ponta esquerda e fez belo cruzamento para o atacante, que completou para o fundo do gol. Aos 34, em rápido contra-ataque, Cuello recebeu de Reinier na direita, cortou para o meio e bateu colocado para marcar um golaço.

Já nos acréscimos do segundo tempo, Cuello acionou Dudu, que dominou dentro da área e completou a goleada do Atlético-MG, aos 49 minutos.


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também